• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

ARTEFACTO APRESENTA VITRINES 2017 COM DESFILE DE MODA NO CASASHOPPING
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Decor, Destaques, Eventos, Moda, Novidades

CEO da Artefacto, Paulo Bacchi esteve no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (04/10) para a apresentação das novas vitrines da marca no CasaShopping. Assinados pelos talentosos Duda Porto, David Defizio, Elaine Ramos, Anna Luiza Rothier e Ana Lúcia Jucá, os ambientes que tinham a moda como fio condutor encantaram os convidados, que puderam conferir ainda um desfile com looks da Fabulous Agilitá, de Paula Aziz, e joias de Laja Zylberman, da Joalheria Sara. Com lista de convidados feita por mim , o evento marcou ainda a inauguração da exposição DNA Artefacto, projeto que tem edição e curadoria de Clarissa Schneider.
Cliques Miguel Sá e Murilo Tinoco







06
out
2017
Acne X Alimentação Por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza, Bem-Estar

Acne é uma condição da pele que ocorre quando os folículos pilosos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação.
Existem vários tipos de acne, a mais comum é o tipo que se desenvolve na adolescência, por causa dos altos níveis hormonais, principalmente da testosterona, que é capaz de aumentar a produção de sebo. Mas crianças e adultos também sofrem desse quadro.
No processo de prevenção e combate a acne a atenção a alimentação é fundamental. É muito comum as pessoas usarem medicamentos sem observarem que o que comem tem grande impacto na saúde da pele.
Excluir comidas pró inflamatórias, tais como açúcar, farinha refinada e leite, que tendem a acidificação do sangue, é uma medida importante para a manutenção e restauração da saúde da pele e do organismo.
Já tem estudos que comprovam a presença de dihidrotestosterona (um produto da testosterona ) em alimentos como o leite, favorecendo o surgimento de acne. Logo pessoas que sofrem de acne, devem excluir de sua dieta, leite e seus derivados.
Alimentos ricos em glicose, como chocolate, também favorecem as infecções, porque quando o organismo se depara com picos de açúcar no sangue, liberará mais insulina, o que desregula os hormônios, favorecendo a acne.
Conclusão : alimentação saudável é igual a pele bonita 😉

06
out
2017
Kefir by Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

Um importante aliado para o intestino saudável! Parece um iogurte ou coalhada mas não é, muitos até já comeram sem fazer ideia do que se trata e da sua importância para nossa saúde.
Kefir é um microorganismo vivo classificado como probiótico, que auxilia a reestruturar a microbiota intestinal e a fortalecer o sistema imune.
Ele se apresenta na forma de grãos, e por serem organismos vivos precisam ser cultivados.
Existem diversas fontes para se obter o Kefir, uma delas é o leite, que pode ser de vaca, de coco, de arroz… Lembrando que esse leite de vaca sofrerá um processo de fermentação, a lactose será eliminada, podendo ser ingerido pelas pessoas com intolerância.
Seus benefícios são inúmeros, dentre eles, ajuda a reduzir a acidez estomacal; suaviza as crises de colite; ajuda a combater osteoporose; melhora as crises de asma e bronquite; ajuda a manter pele, cabelo e unhas saudáveis; por ser rico em proteínas ajuda na construção muscular e aumenta o rendimento físico; e ainda ajuda a emagrecer porque facilita a metabolização de gordura e a eliminação de toxinas.

Como preparar o Kefir:
Misturar 1 colher de sopa do grão de kefir com ½ litro de leite morno (20 graus Celsius), em um vidro e fechar com um pano de prato limpo, deixar descansar dentro do armário por 12 a 36 horas, passado esse tempo agitar bem o vidro e coar os grãos lavando-os em água corrente, o que for consumir levar para geladeira e o restante colocar novamente em leite fresco para um novo processo de fermentação , não deixando assim que os microorganismos morram…
Bom proveito!!!

06
out
2017