• Farm desfila coleção de fantasias pelo bairro de São Cristóvão

    Chegou a notícia fashion mais esperada do Carnaval! A Farm desfilou as famosas – e super desejadas – fantasias para os dias de folia no seu Abre Alas, que rolou...

    Leia mais

  • Inspiração de Make para o Carnaval

    Oi gente !!! Animadas para o Carnaval ? Neste finde já vão sair alguns blocos na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro . Fiz uma seleção de makes...

    Leia mais

  • Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

    O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem...

    Leia mais

  • Daniel Geller o top fotógrafo dos Joalheiros

    A fotografia me hipnotizou pela primeira vez quando eu tinha onze anos e vi uma foto do meu pai, jogando xadrez com ele mesmo, em um simples truque de dupla...

    Leia mais

  • Os Golden Globes e as Jóias

    Os Golden Globes e as Joias No ultimo domingo na festa dos Golden Globes , as mulheres tomaram conta do premio. Todas usaram preto em solidariedade ao movimento contra o...

    Leia mais

A primeira impressão é a que fica? Por Ju Heide e Jessica Garducci
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Moda

Encontramos com pessoas totalmente desconhecidas e firmamos novos relacionamentos praticamente todos os dias de nossas vidas. Podem ser encontros de grande importância ou não, mas certo é que nesse contato já criamos a primeira impressão que teremos em relação ao outro. Pesquisas recentes indicam que bastam 100 milissegundos para processarmos milhares de sinais não-verbais rapidamente e avaliarmos se aquela pessoa é confiável ou não, se passa credibilidade, se é amigável, acessível, semelhante a nós social e intelectualmente, seu nível de poder e sucesso.
A partir desses poucos segundos iniciais, fazemos um julgamento profundo daquela pessoa, e então decidimos se ela merece a nossa atenção ou não, se vamos dar valor àquilo que ela está falando, e qual o tipo de relação e comunicação vamos estabelecer com ela. Enquanto isto, ela está fazendo o mesmo conosco.
À primeira vista e de forma espontânea, reparamos na aparência (tipo físico, vestuário, cuidado pessoal, silhueta), linguagem corporal (gestos, postura, movimentos, toque) e expressões faciais (contato visual, sorriso). Em seguida, registramos a voz acusticamente, não só o seu tom, mas também a forma como ela fala (paralinguagem). Por último, percebemos o que, propriamente, a pessoa está dizendo.

Como tudo isto acontece de forma fisiológica, e não temos controle sobre esse mecanismo, a primeira impressão é a que fica sim, pois temos tendência a não esquecer o que ficou registrado em nossa memória como uma primeira marca. Por estar ligada a um instinto básico de sobrevivência, a primeira impressão é resistente à mudança, pois afeta todos os pensamentos que viermos a ter sobre aquela pessoa. Mas isto não significa que seja imutável; você pode desconstruir uma primeira impressão negativa, se tiver uma segunda chance para tentar desfazê-la, mas serão necessários muitos comportamentos positivos em sequência e de forma constante.
Daí se vê a relevância de buscarmos coerência e consistência na nossa imagem, pois esses dois fatores são determinantes para gerar credibilidade e confiabilidade. Se a sua imagem transmite mensagens inconsistentes, as pessoas se sentem inseguras em relação a você e o avaliam de maneira negativa, afetando a percepção que elas têm sobre a sua personalidade, competência, identidade e habilidades.
Por isso, esteja certo que todas estas primeiras impressões que processamos em meros milissegundos têm consequências diretas na sua imagem. Se a primeira impressão é a que fica e talvez você não consiga desconstruí-la (ou demore a conseguir isto!), devemos dar especial atenção à nossa aparência como um todo, não só o que vestimos, mas a maneira como nos vestimos, e também mostrarmos inteligência emocional, autoconfiança, atitude, carisma, integridade em nossas ações, e sabermos nos comunicar de forma assertiva, desenvolta, contundente, e com postura adequada.

A consultoria de imagem vem justamente para trabalhar os elementos-chave da nossa imagem, de forma a projetarmos uma imagem adequada, coerente e consistente com a nossa identidade, objetivos e mensagem que queremos transmitir, revelando o nosso melhor potencial e contribuindo para fazermos escolhas mais eficientes, seguras e assertivas em qualquer ocasião de nossas vidas.

28
out
2017
Vinagre de maçã e seus benefícios Por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

O vinagre pode ser feito a partir de qualquer alimento que contenha açúcar. Na versão de maçã, a fruta sofre fermentação por leveduras e bactérias benéficas, e seus açúcares naturais são transformados em álcool que depois é convertido em ácido acético. Além do ácido acético, o vinagre ainda possui enzimas, catequinas e quercetinas, traços de fibra solúvel, betacaroteno e minerais, especialmente potássio.
O ácido acético inibe a ação de várias enzimas que digerem os carboidratos, entre elas amilase e sacarase, sendo um bloqueador natural da absorção de amido e açúcares, o que ajuda a emagrecer e controlar os níveis de insulina no sangue, prevenindo o Diabetes. Além de ter uma ação quelante, de eliminação de cristais minerais que se acumulam nas articulações, melhorando a rigidez articular. E ainda melhora a capacidade muscular nas atividades físicas por converter a glicose em glicogênio.
O alimento possuiu boas quantidades de quercetina, um potente antioxidante, que melhora a imunidade e ajuda a reduzir os efeitos da histamina, uma substância que causa os sintomas de inflamação e alergia. Outras substâncias com ação antioxidante presente no vinagre são as catequinas.
O vinagre de maçã conta com traços de fibras, como a pectina, que proporciona saciedade, absorção de gorduras e melhora o trânsito intestinal. O alimento ainda possui betacaroteno, que evita problemas de visão e protege a pele; e potássio, que é essencial para o funcionamento celular.
Pode ser também usado nos cabelos com ação selante ajudando os cremes de tratamento a penetrarem melhor , e usado na raiz para controle da caspa e oleosidade porque tem ação antifúngica e de limpeza.
Como usar o vinagre???
No tempero de saladas ou diluído em água, o ideal é consumir até 4 colheres de sopa ao dia.
Dica : consumir 2 colheres de sopa diluída em água antes do almoço e as outras 2 antes do jantar 😉

28
out
2017
Fino Capelli recebe primeira flagship da L´Oréal Professional na Barra da Tijuca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza, Destaques, Moda, Novidades

Fino Capelli recebe primeira flagship da L´Oréal Professional na Barra da Tijuca

Em noite de festa dessa quinta-feira, 26, foi inaugurada a primeira
concept store da L´Oréal Professional no novo salão de beleza da
rede Fino Capelli, localizado na Avenida Olegário Maciel.
Presente no segmento de Beleza desde 2009, quando abriu sua
primeira unidade no Barra World, o empresário Marcelo Ferreira
decidiu inovar em seu empreendimento trazendo um mix de salão de
luxo com loja para proporcionar uma experiência única com cuidados
para os cabelos com as novas tendências mundiais de Beleza e Moda.
“Criar uma parceria com a L´Óreal, marca líder no mercado mundial
de Beleza, foi uma escolha mais do que acertada. Mais do que os
serviços prestados nos salões tradicionais, queremos oferecer um
atendimento cada vez mais premium para os nossos clientes com
produtos conceituados e equipe treinada e atualizada”, diz o
proprietário do Fino Capelli.
O portfólio completo da marca inclui três linhas: Kerástase, Redken e
L´Oréal Professional. Lançamentos como a linha Aura Botânica,
também já estão disponíveis nos estandes do salão, que recebeu a
visita do Diretor da Divisão Profissional L´Óreal Brasil, Thiago
Carvalho, entusiasta da nova parceria.
“É uma enorme satisfação para nossas marcas estarem tão bem
representadas aqui para que os profissionais deixem as mulheres
brasileiras ainda mais bonitas do que elas são. Aliás, os homens
também têm seu espaço na barbearia. A marca Redken tem uma
linha For Men, exclusiva para o público masculino”, acrescentou o
diretor.
Clientes, amigos e funcionários marcaram presença na inauguração.
Beldades como a atriz Larissa Maciel e a dançarina e apresentadora
Adriana Bombom também prestigiaram o evento organizado pela
promoter Nina Kaufmann.
O momento mais aguardado da noite foi o desfile de penteados
desenvolvidos pela equipe do Fino Capelli sob o som da DJ Scarlet, ao
lado da violinista Daiana Mazza. A dupla encantou os visitantes com
sua fusão da descolada música eletrônica com a leveza do violino
elétrico.
Mais novidades no Fino Capelli

O novo espaço possui dois andares separados para serviços de loja,
cabeleireiro, barbearia e procedimentos estéticos. E ainda terá uma
cafeteria para aquele bate papo informal com as amigas.
Clientes já podem agendar atendimentos personalizados com experts
da marca que irão oferecer dicas de tratamentos e diagnósticos para
manter os cabelos sempre saudáveis. O diferencial é o serviço de
delivery na compra de produtos e o traslado vip para levar e buscar
clientes na região do Jardim Oceânico.
Também faz parte do projeto de expansão da marca Fino Capelli a
um quiosque já em funcionamento no Barra Shopping para venda
direta ao consumidor.
Fotos Vera Donato











28
out
2017
1 2 3 7