• Carolina Dieckmann volta às campanhas de Moda com a Ateen

    Depois de oito anos afastada das campanhas da Ateen, Carolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar...

    Leia mais

  • GUERLAIN apresenta nova fragrância e os must-have de make La Petite Robe Noire

    Usando seu novo e perfumado vestido, formado em uma variedade de cores, os mais parisienses da capital das luzes saem de seus apartamentos e espalham o seu toque francês para...

    Leia mais

  • Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançam a campanha “Aproximando Sorrisos”

    A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançaram a campanha “Aproximando Sorrisos com um coquetel realizado dia 12 de abril no Rio de Janeiro. Neste ano, a companhia ampliou a...

    Leia mais

  • Workshop com Camila Klein no Rio Design Barra

    No Dia 12 de abril foi realizado no Rio Design Barra um Workshop com a designer de acessórios Camila Klein. O tema abordado foi o Universo Femininno e suas inspirações...

    Leia mais

  • Plástico Transparente é tendência hot em acessórios por Tay Borges

    Leia mais

Alerta de tendência: lingerie à mostra por Layla da Fonseca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Não é de hoje que vocês já devem ter percebido que a lingerie deixou de ser aquela peça usada apenas como underwear e ganhou status de peça responsável pela composição dos mais variados looks cool do momento!

Tudo começou com o charminho do strappy bra, depois a moda evoluiu para a lingerie por cima da roupa — okay que essa é uma daquelas tendência ame ou odeie, hahaha — e, agora, o protagonismo da lingerie rola solto e ganhou o sininho de #trendalert real oficial ♡


Versões rendadas e mais escuras são as favoritas e que fazem mais sucesso — lingeries na cor preta já se tornaram verdadeiras statement pieces, se querem saber —, e tem mostrado que vieram para ficar, sendo apostas de diversas it girls e fashionistas como Bella Hadid, Thássia Naves, Camila Coelho e as meninas do clã Kardashian-Jenner.

Claro que se te faltam ideias na hora de usar e ousar com a lingerie à mostra, uma ideia super legal é fazer o mix do fetichista com a pegada sporty de calças jeans ou jogging, nunca esquecendo que saias e shorts são super bem-vindos, óbvio! Se quiser, dá para incrementar seu look com sobreposições, o que fica bem cool também e acaba quebrando o mood ultra sexy, além de investir pesado nos acessórios para dar aquele up à mais, como chockers e colares 😉

E aí, o que vocês acham dessa trend de lingerie à mostra? Curtem?? Mil beijos, Layla ♡

25
set
2017
Maternity Style por Monique Leite
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

Olá futuras mamães!!!

Hoje o post é todo inspiração para as gravidinhas.
E agora passou um filme pela a minha cabeça… lembrei muito o quanto é difícil achar looks bacanas e moderninhos para gestantes. Na gravidez dos gêmeos ousei bastante e me permiti usar calças jeans até o final da gestação. Agora, estou grávida de novo, de 1 bebê e já venho pensando em novas propostas para me sentir a grávida mais especial do mundo.
Todas as aspirantes a grávidas se fazem a mesma pergunta: “Será que serei uma grávida linda?” Rola uma insegurança sim nessa fase. Temos medo de engordar demais, termos estrias, muitas celulites , varizes. Nossos hormônios ficam alterados e muitas vezes nos sentimos pra baixo sem motivo, nervosas. Mas isso é normal, viu?
Todas as grávidas são lindas pq não existe nada mais perfeito no mundo do que gerar uma vida, ver a barriga crescer. É uma beleza que transcende
Bem, na gravidez dos meus gêmeos, quase não engordei. Foram no total 11 kg. E se vcs me perguntarem se fiz alguma dieta, direi que comi de forma consciente. Cortei frituras e excessos. Os meninos nasceram de 38 semanas com 3,300kg cada. Foram 2 bebezões lindos e saudáveis e eu fiz uma barriga equivalente a 46 semanas. Surreal, né?
Vejam só:

O cuidado da mulher na gravidez deve ser ainda maior. É preciso, mesmo com todo o peso da barriga, nos olharmos no espelho e vermos o quanto é bom perdemos nossa cintura. A causa é muito nobre.
Vejam agora algumas inspirações de looks que valorizam a barriga:
Peças justas marcam a barriga e nos dá a sensação de que quase não engordamos.
Percebi que quanto mais largo o vestido mas nos sentimos enormes. Eu sempre opto por peças justas, porém comportadas. Vestidos são sempre ótimas pedidas.

Veja como um vestido mais largo muda a percepção… Parece que estamos maiores.

Calças jeans e jardineiras deixam as grávidas mais moderninhas. Escolha sempre as calças próprias para maternidade que possuem elástico na cintura. Na gravidez dos gêmeos comprei uma na Zara e usei até o final da gravidez. Nunca mais vi vendendo lá, uma pena. Mas vc pode encontrar na Renner e em lojas especializadas em gestantes.

Adoro camisa xadrez, basiquinha, jeans e tênis. Mais descolada, impossível.

Jardineiras, Amoooo!

Longos florais esvoaçantes:


Looks praianos:



Gostaram? Grávidas podem ser ser estilosas e ainda mais lindas do que nunca. Sinta-se feliz por ter a chance de gerar uma vida e ficar ainda mais feminina e delicada.
Dúvidas, é só deixar nos comentários.
Xoxo,
Monique Leite

23
set
2017
Colesterol por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Novidades

Por muito tempo se achou que o colesterol era um vilão, porém ele é essencial para a vida.
Sem colesterol não haveria células , músculos, ossos, função cerebral e nem hormônios.
O corpo produz colesterol por si só mas também o obtém da alimentação, principalmente dos alimentos de origem animal.
O órgão responsável pela produção de colesterol é o fígado, que produz 75 % das nossas necessidades diárias, enquanto que os outros 25 % vem da alimentação.
O nosso organismo é capaz de regular a quantidade de colesterol, logo quando ingerimos mais colesterol nos alimentos o corpo produz menos. Por isso o colesterol da dieta de origem animal, praticamente não altera os níveis de colesterol do sangue. Mas hoje já é sabido que o alto consumo de carboidratos refinados pode aumentar sim os níveis de colesterol sanguíneo, sendo esse hábito prejudicial a saúde.
O colesterol não se dissolve na corrente sanguínea, ele é transportado por ela pelas lipoproteínas que são a LDL ( de baixa densidade) e HDL ( de alta densidade). São elas que aparecem no nosso exame de sangue e conhecidas respectivamente como a fração ruim e a fração boa. Sendo melhores interpretadas pelo seu médico!!
O importante a saber que não é saudável ter um colesterol muito alto, mas é menos saudável ainda tê-lo muito baixo. E esse é mais um motivo para nos incentivar a termos uma alimentação balanceada, associada sempre a exercícios físicos.

21
set
2017
1 2 3 5