• Festa Inauguração Árvore de Natal do Barrashopping

    A maior árvore de Natal do Rio de Janeiro foi inaugurada no BarraShopping em 15/11 e contou com apresentação da Banda Sinfônica de fuzileiros Navais, o evento gratuito contou ainda...

    Leia mais

  • Novos Talentos da Joalheria

    Milam Studio Antes de se dedicar as joias. Bruna Milam trabalhou em diversas areas de design . Começou a trabalhar em joalheria em meados de 2015. Seu estilo minimalista foi...

    Leia mais

  • O “VESTIDO TENDÊNCIA” CERTO PARA VOCÊ By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Com as temperaturas cada vez mais altas e o verão se aproximando, roupas leves e confortáveis são sempre a melhor opção, e o vestido é, com certeza, o coringa da...

    Leia mais

  • Como usar bolsa de palha no dia-a-dia por Layla da Fonseca

    Se eu te der 5 segundos pra pensar no acessório mais indispensável durante o verão, especialmente, na hora de ir pra praia, o que te vem a cabeça? Não sei...

    Leia mais

  • Faith Connexion inaugura Pop Up na Nk Store

    Faith Connexion inaugura Pop Up na NK Store do Rio de Janeiro Marca francesa desembarca em terras cariocas pelas mãos das irmãs Vanessa e Dani Glaz e do empresário Alex...

    Leia mais

Alerta de tendência: lingerie à mostra por Layla da Fonseca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Não é de hoje que vocês já devem ter percebido que a lingerie deixou de ser aquela peça usada apenas como underwear e ganhou status de peça responsável pela composição dos mais variados looks cool do momento!

Tudo começou com o charminho do strappy bra, depois a moda evoluiu para a lingerie por cima da roupa — okay que essa é uma daquelas tendência ame ou odeie, hahaha — e, agora, o protagonismo da lingerie rola solto e ganhou o sininho de #trendalert real oficial ♡


Versões rendadas e mais escuras são as favoritas e que fazem mais sucesso — lingeries na cor preta já se tornaram verdadeiras statement pieces, se querem saber —, e tem mostrado que vieram para ficar, sendo apostas de diversas it girls e fashionistas como Bella Hadid, Thássia Naves, Camila Coelho e as meninas do clã Kardashian-Jenner.

Claro que se te faltam ideias na hora de usar e ousar com a lingerie à mostra, uma ideia super legal é fazer o mix do fetichista com a pegada sporty de calças jeans ou jogging, nunca esquecendo que saias e shorts são super bem-vindos, óbvio! Se quiser, dá para incrementar seu look com sobreposições, o que fica bem cool também e acaba quebrando o mood ultra sexy, além de investir pesado nos acessórios para dar aquele up à mais, como chockers e colares 😉

E aí, o que vocês acham dessa trend de lingerie à mostra? Curtem?? Mil beijos, Layla ♡

25
set
2017
Maternity Style por Monique Leite
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

Olá futuras mamães!!!

Hoje o post é todo inspiração para as gravidinhas.
E agora passou um filme pela a minha cabeça… lembrei muito o quanto é difícil achar looks bacanas e moderninhos para gestantes. Na gravidez dos gêmeos ousei bastante e me permiti usar calças jeans até o final da gestação. Agora, estou grávida de novo, de 1 bebê e já venho pensando em novas propostas para me sentir a grávida mais especial do mundo.
Todas as aspirantes a grávidas se fazem a mesma pergunta: “Será que serei uma grávida linda?” Rola uma insegurança sim nessa fase. Temos medo de engordar demais, termos estrias, muitas celulites , varizes. Nossos hormônios ficam alterados e muitas vezes nos sentimos pra baixo sem motivo, nervosas. Mas isso é normal, viu?
Todas as grávidas são lindas pq não existe nada mais perfeito no mundo do que gerar uma vida, ver a barriga crescer. É uma beleza que transcende
Bem, na gravidez dos meus gêmeos, quase não engordei. Foram no total 11 kg. E se vcs me perguntarem se fiz alguma dieta, direi que comi de forma consciente. Cortei frituras e excessos. Os meninos nasceram de 38 semanas com 3,300kg cada. Foram 2 bebezões lindos e saudáveis e eu fiz uma barriga equivalente a 46 semanas. Surreal, né?
Vejam só:

O cuidado da mulher na gravidez deve ser ainda maior. É preciso, mesmo com todo o peso da barriga, nos olharmos no espelho e vermos o quanto é bom perdemos nossa cintura. A causa é muito nobre.
Vejam agora algumas inspirações de looks que valorizam a barriga:
Peças justas marcam a barriga e nos dá a sensação de que quase não engordamos.
Percebi que quanto mais largo o vestido mas nos sentimos enormes. Eu sempre opto por peças justas, porém comportadas. Vestidos são sempre ótimas pedidas.

Veja como um vestido mais largo muda a percepção… Parece que estamos maiores.

Calças jeans e jardineiras deixam as grávidas mais moderninhas. Escolha sempre as calças próprias para maternidade que possuem elástico na cintura. Na gravidez dos gêmeos comprei uma na Zara e usei até o final da gravidez. Nunca mais vi vendendo lá, uma pena. Mas vc pode encontrar na Renner e em lojas especializadas em gestantes.

Adoro camisa xadrez, basiquinha, jeans e tênis. Mais descolada, impossível.

Jardineiras, Amoooo!

Longos florais esvoaçantes:


Looks praianos:



Gostaram? Grávidas podem ser ser estilosas e ainda mais lindas do que nunca. Sinta-se feliz por ter a chance de gerar uma vida e ficar ainda mais feminina e delicada.
Dúvidas, é só deixar nos comentários.
Xoxo,
Monique Leite

23
set
2017
Colesterol por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Novidades

Por muito tempo se achou que o colesterol era um vilão, porém ele é essencial para a vida.
Sem colesterol não haveria células , músculos, ossos, função cerebral e nem hormônios.
O corpo produz colesterol por si só mas também o obtém da alimentação, principalmente dos alimentos de origem animal.
O órgão responsável pela produção de colesterol é o fígado, que produz 75 % das nossas necessidades diárias, enquanto que os outros 25 % vem da alimentação.
O nosso organismo é capaz de regular a quantidade de colesterol, logo quando ingerimos mais colesterol nos alimentos o corpo produz menos. Por isso o colesterol da dieta de origem animal, praticamente não altera os níveis de colesterol do sangue. Mas hoje já é sabido que o alto consumo de carboidratos refinados pode aumentar sim os níveis de colesterol sanguíneo, sendo esse hábito prejudicial a saúde.
O colesterol não se dissolve na corrente sanguínea, ele é transportado por ela pelas lipoproteínas que são a LDL ( de baixa densidade) e HDL ( de alta densidade). São elas que aparecem no nosso exame de sangue e conhecidas respectivamente como a fração ruim e a fração boa. Sendo melhores interpretadas pelo seu médico!!
O importante a saber que não é saudável ter um colesterol muito alto, mas é menos saudável ainda tê-lo muito baixo. E esse é mais um motivo para nos incentivar a termos uma alimentação balanceada, associada sempre a exercícios físicos.

21
set
2017
1 2 3 5