• Farm desfila coleção de fantasias pelo bairro de São Cristóvão

    Chegou a notícia fashion mais esperada do Carnaval! A Farm desfilou as famosas – e super desejadas – fantasias para os dias de folia no seu Abre Alas, que rolou...

    Leia mais

  • Inspiração de Make para o Carnaval

    Oi gente !!! Animadas para o Carnaval ? Neste finde já vão sair alguns blocos na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro . Fiz uma seleção de makes...

    Leia mais

  • Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

    O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem...

    Leia mais

  • Daniel Geller o top fotógrafo dos Joalheiros

    A fotografia me hipnotizou pela primeira vez quando eu tinha onze anos e vi uma foto do meu pai, jogando xadrez com ele mesmo, em um simples truque de dupla...

    Leia mais

  • Os Golden Globes e as Jóias

    Os Golden Globes e as Joias No ultimo domingo na festa dos Golden Globes , as mulheres tomaram conta do premio. Todas usaram preto em solidariedade ao movimento contra o...

    Leia mais

Como usar as cores de acordo com o que você deseja comunicar Por Ju Heidee Jessica Garducci
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

As cores causam um grande impacto na nossa imagem, afinal é o primeiro elemento que é percebido e captado quando olhamos para alguém. Além disso, cores sempre foram uma maneira de transmitir ideias, estado de espírito e enviar mensagens. E elas têm também o poder de mexer com nossa emoção, influenciar nosso estado mental e até nosso humor.
Inconscientemente captamos mensagens transmitidas pelas cores de acordo com seu significado simbólico. Então, você pode (e deve!) usar disso para transmitir seu estilo e comunicar quem você é e o que você quer.
Confira algumas das mensagens passadas pelas cores que separamos, e aprenda a usá-las a seu favor!
PRETO – Cor de poder e autoridade. Usar muito essa cor pode fazer com que pareça que você é inacessível, distante e dominante.
Procure combinar o preto com cores neutras, fica mais leve e sofisticado.

CINZA – representa a neutralidade e sofisticação. Mostra autoridade de maneira mais sutil e permite que a atenção não se desvie.
Ideal para usar com cores fortes, por ser uma cor neutra, fica fácil sua combinação.

BRANCO – representa a simplicidade e pureza. Transmite calma e acessibilidade.
Se você não é tão fã dessa cor e acha que “apaga” o seu semblante, talvez seja porque o seu subtom de pele é mais amarelado, quente. Então, prefira o off-white.

Vermelho – simboliza a paixão, o amor e ao mesmo tempo a fúria. Esta cor chama a atenção por completo, por isso deve-se tomar cuidado para não pesar muito o visual, pois é uma cor que acaba se tornando cansativa.
Para um look mais sóbrio e elegante, combine com tons de off-white, e para as mais criativas aposte na combinação com rosa.

AMARELO – É a cor da alegria e criatividade. Passa uma mensagem de precaução.
Chama atenção por si só; aposte em um look descontraído combinando com cores primárias .

VERDE – significa natureza, êxito, saúde e segurança. Passa uma mensagem conservadora e ligada à fortuna.
Tonalidades mais fortes simbolizam masculinidade. O verde-militar já até se tornou um novo neutro.

AZUL – Remete à paz e tranquilidade. Simboliza lealdade, autoridade e controle. É a cor principal para transmitir poder, principalmente o azul-marinho.
Para um look mais dinâmico e descontraído use acessórios de sua cor complementar, o laranja.

07
ago
2017