• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

Como usar as cores de acordo com o que você deseja comunicar Por Ju Heidee Jessica Garducci
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

As cores causam um grande impacto na nossa imagem, afinal é o primeiro elemento que é percebido e captado quando olhamos para alguém. Além disso, cores sempre foram uma maneira de transmitir ideias, estado de espírito e enviar mensagens. E elas têm também o poder de mexer com nossa emoção, influenciar nosso estado mental e até nosso humor.
Inconscientemente captamos mensagens transmitidas pelas cores de acordo com seu significado simbólico. Então, você pode (e deve!) usar disso para transmitir seu estilo e comunicar quem você é e o que você quer.
Confira algumas das mensagens passadas pelas cores que separamos, e aprenda a usá-las a seu favor!
PRETO – Cor de poder e autoridade. Usar muito essa cor pode fazer com que pareça que você é inacessível, distante e dominante.
Procure combinar o preto com cores neutras, fica mais leve e sofisticado.

CINZA – representa a neutralidade e sofisticação. Mostra autoridade de maneira mais sutil e permite que a atenção não se desvie.
Ideal para usar com cores fortes, por ser uma cor neutra, fica fácil sua combinação.

BRANCO – representa a simplicidade e pureza. Transmite calma e acessibilidade.
Se você não é tão fã dessa cor e acha que “apaga” o seu semblante, talvez seja porque o seu subtom de pele é mais amarelado, quente. Então, prefira o off-white.

Vermelho – simboliza a paixão, o amor e ao mesmo tempo a fúria. Esta cor chama a atenção por completo, por isso deve-se tomar cuidado para não pesar muito o visual, pois é uma cor que acaba se tornando cansativa.
Para um look mais sóbrio e elegante, combine com tons de off-white, e para as mais criativas aposte na combinação com rosa.

AMARELO – É a cor da alegria e criatividade. Passa uma mensagem de precaução.
Chama atenção por si só; aposte em um look descontraído combinando com cores primárias .

VERDE – significa natureza, êxito, saúde e segurança. Passa uma mensagem conservadora e ligada à fortuna.
Tonalidades mais fortes simbolizam masculinidade. O verde-militar já até se tornou um novo neutro.

AZUL – Remete à paz e tranquilidade. Simboliza lealdade, autoridade e controle. É a cor principal para transmitir poder, principalmente o azul-marinho.
Para um look mais dinâmico e descontraído use acessórios de sua cor complementar, o laranja.

07
ago
2017