• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

Jejum Itermitente
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

É uma prática milenar! Em algumas religiões como budismo e islamismo, os praticantes tem o hábito de jejuar em dias designados pelo calendário. Logo, não pode ser considerado um modismo.
O jejum intermitente trata-se de um padrão alimentar em que são estabelecidos intervalos, nos quais se alteram períodos de alimentação regular e jejum.
Pode ser feito com restrição de ingesta de calorias ou pelo não consumo total de comida por um determinado tempo, geralmente de 12 a 16 horas.
Muitos estudos tem demonstrado benefícios desta prática, tanto a saúde física quanto mental. Como melhora da qualidade do sono, menor variação de humor, manute
nção da glicemia, regulação da produção hormonal, redução do risco de doenças cardiovasculares e neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson, redução do risco de doenças crônicas ligadas ao sobrepeso e sedentarismo com Diabetes Tipo 2 e obesidade, dentre outras…
Essa prática contribui para estimular menos a insulina, rompendo o ciclo da fome gerado para que o corpo tenha energia, e estimulando para que o cérebro ative a queima de reserva de energia proveniente dos estoques de gordura do organismo.
O jejum também contribui para regular o funcionamento intestinal, pois auxilia na limpeza celular. Na ausência de alimentos o corpo tem a possibilidade de promover uma recuperação celular , funcionando como uma destoxicação.
O modelo mais adequado de jejum intermitente é aquele definido em conformidade com a rotina, hábitos de vida e peculiaridades de cada organismo, devendo ser definido juntamente com um médico e/ou nutricionista funcional.

31
ago
2017
Arrumando a Mesa com Patrícia Oliveira – Assunto Taças
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Decor, Destaques, Novidades

Oi gente! Tudo bom?!
Essa semana vamos falar de taças!
Eu particularmente adoro uma taça ou copos coloridos, acho que trazem uma alegria, principalmente qdo a louça é branca e classica e vc quer dar um toque de cor à mesa.

Ou quando a louça e o jogo americano tem algum detalhe em cor, e vc linka as taças com essa mesma cor, ou tom sobre tom, a mesa cresce, vai por mim 😉

Algumas dicas são importantes, como servir o vinho em taças de preferência de cristal e transparente, para que o vinho possa ser apreciado em toda a sua magnitude, que a taça seja específica
para o tipo de uva escolhida: tinto (bordeaux e borgonha), branco e espumante.

Na hora de colocar a mesa, a taça de água deve ficar mais próxima do centro do prato, seguida na direita pela de vinho tinto, e depois pela de vinho branco, formando uma diagonal. A taça de champanhe fica mais atrás, entre a de água e de tinto. Claro que essa quantidade de copos só é necessária em um jantar super formal.

Deixemos as taças coloridas e toda a sua alegria, para a água ou outra bebida sem ser vinho! E pronto, erga muitos brindes para comemorar as coisas boas da vida!

Até a próxima!
Patty Oliveira
@e_tables




31
ago
2017
NINA KAUFFMANN PROMOVE PALESTRA COMO PRODUZIR EVENTOS DE LUXO NO BRASIL NA CÂMARA DE COMÉRCIO FRANÇA-BRASIL
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Moda, Novidades

Nesta manhã do dia 29 de agosto, a empresária, relações públicas e consultora de eventos e de moda, Nina Kauffmann realizou a palestra “Como são produzidos os eventos de luxo no Brasil”, a convite da Câmara de Comércio França-Brasil, no Consulado da França, no Centro do RJ.

Nina deu início à sua palestra com uma apresentação do vídeo de lançamento da campanha do perfume J’adore, da Dior, filmado na luxuosa Sala dos Espelhos, no Palácio Versalhes, na França e também mostrou grandes eventos que marcaram a história do nosso país, como o último Baile da Ilha Fiscal.

Ela que participou ativamente da abertura das maiores marcas de luxo no Village Mall, na Barra da Tijuca, acredita que a produção de eventos seja a maior ferramenta de vendas e de marketing, pois traz a experiência diretamente para mente e o coração dos consumidores.

Dentre os tópicos abordados, Nina deu o passo a passo como promover um evento de luxo, assim como apresentou cases de sucesso, com marcas que hoje fazem parte do seu portfólio, como: Dior, Cartier, Tiffany, Prada, Ritz Paris, dentre outras.

Para provar que o “live marketing” é o caminho para o futuro, a Dior montou um lounge de maquiagem express e ainda fez um preview do Eau de Parfum Miss Dior, que será lançado no próximo dia 05, no Village Mall.








30
ago
2017
1 2 3 8