• Farm desfila coleção de fantasias pelo bairro de São Cristóvão

    Chegou a notícia fashion mais esperada do Carnaval! A Farm desfilou as famosas – e super desejadas – fantasias para os dias de folia no seu Abre Alas, que rolou...

    Leia mais

  • Inspiração de Make para o Carnaval

    Oi gente !!! Animadas para o Carnaval ? Neste finde já vão sair alguns blocos na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro . Fiz uma seleção de makes...

    Leia mais

  • Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

    O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem...

    Leia mais

  • Daniel Geller o top fotógrafo dos Joalheiros

    A fotografia me hipnotizou pela primeira vez quando eu tinha onze anos e vi uma foto do meu pai, jogando xadrez com ele mesmo, em um simples truque de dupla...

    Leia mais

  • Os Golden Globes e as Jóias

    Os Golden Globes e as Joias No ultimo domingo na festa dos Golden Globes , as mulheres tomaram conta do premio. Todas usaram preto em solidariedade ao movimento contra o...

    Leia mais

Jejum Itermitente
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

É uma prática milenar! Em algumas religiões como budismo e islamismo, os praticantes tem o hábito de jejuar em dias designados pelo calendário. Logo, não pode ser considerado um modismo.
O jejum intermitente trata-se de um padrão alimentar em que são estabelecidos intervalos, nos quais se alteram períodos de alimentação regular e jejum.
Pode ser feito com restrição de ingesta de calorias ou pelo não consumo total de comida por um determinado tempo, geralmente de 12 a 16 horas.
Muitos estudos tem demonstrado benefícios desta prática, tanto a saúde física quanto mental. Como melhora da qualidade do sono, menor variação de humor, manute
nção da glicemia, regulação da produção hormonal, redução do risco de doenças cardiovasculares e neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson, redução do risco de doenças crônicas ligadas ao sobrepeso e sedentarismo com Diabetes Tipo 2 e obesidade, dentre outras…
Essa prática contribui para estimular menos a insulina, rompendo o ciclo da fome gerado para que o corpo tenha energia, e estimulando para que o cérebro ative a queima de reserva de energia proveniente dos estoques de gordura do organismo.
O jejum também contribui para regular o funcionamento intestinal, pois auxilia na limpeza celular. Na ausência de alimentos o corpo tem a possibilidade de promover uma recuperação celular , funcionando como uma destoxicação.
O modelo mais adequado de jejum intermitente é aquele definido em conformidade com a rotina, hábitos de vida e peculiaridades de cada organismo, devendo ser definido juntamente com um médico e/ou nutricionista funcional.

31
ago
2017
Arrumando a Mesa com Patrícia Oliveira – Assunto Taças
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Decor, Destaques, Novidades

Oi gente! Tudo bom?!
Essa semana vamos falar de taças!
Eu particularmente adoro uma taça ou copos coloridos, acho que trazem uma alegria, principalmente qdo a louça é branca e classica e vc quer dar um toque de cor à mesa.

Ou quando a louça e o jogo americano tem algum detalhe em cor, e vc linka as taças com essa mesma cor, ou tom sobre tom, a mesa cresce, vai por mim 😉

Algumas dicas são importantes, como servir o vinho em taças de preferência de cristal e transparente, para que o vinho possa ser apreciado em toda a sua magnitude, que a taça seja específica
para o tipo de uva escolhida: tinto (bordeaux e borgonha), branco e espumante.

Na hora de colocar a mesa, a taça de água deve ficar mais próxima do centro do prato, seguida na direita pela de vinho tinto, e depois pela de vinho branco, formando uma diagonal. A taça de champanhe fica mais atrás, entre a de água e de tinto. Claro que essa quantidade de copos só é necessária em um jantar super formal.

Deixemos as taças coloridas e toda a sua alegria, para a água ou outra bebida sem ser vinho! E pronto, erga muitos brindes para comemorar as coisas boas da vida!

Até a próxima!
Patty Oliveira
@e_tables




31
ago
2017
NINA KAUFFMANN PROMOVE PALESTRA COMO PRODUZIR EVENTOS DE LUXO NO BRASIL NA CÂMARA DE COMÉRCIO FRANÇA-BRASIL
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Moda, Novidades

Nesta manhã do dia 29 de agosto, a empresária, relações públicas e consultora de eventos e de moda, Nina Kauffmann realizou a palestra “Como são produzidos os eventos de luxo no Brasil”, a convite da Câmara de Comércio França-Brasil, no Consulado da França, no Centro do RJ.

Nina deu início à sua palestra com uma apresentação do vídeo de lançamento da campanha do perfume J’adore, da Dior, filmado na luxuosa Sala dos Espelhos, no Palácio Versalhes, na França e também mostrou grandes eventos que marcaram a história do nosso país, como o último Baile da Ilha Fiscal.

Ela que participou ativamente da abertura das maiores marcas de luxo no Village Mall, na Barra da Tijuca, acredita que a produção de eventos seja a maior ferramenta de vendas e de marketing, pois traz a experiência diretamente para mente e o coração dos consumidores.

Dentre os tópicos abordados, Nina deu o passo a passo como promover um evento de luxo, assim como apresentou cases de sucesso, com marcas que hoje fazem parte do seu portfólio, como: Dior, Cartier, Tiffany, Prada, Ritz Paris, dentre outras.

Para provar que o “live marketing” é o caminho para o futuro, a Dior montou um lounge de maquiagem express e ainda fez um preview do Eau de Parfum Miss Dior, que será lançado no próximo dia 05, no Village Mall.








30
ago
2017
1 2 3 8