• Farm desfila coleção de fantasias pelo bairro de São Cristóvão

    Chegou a notícia fashion mais esperada do Carnaval! A Farm desfilou as famosas – e super desejadas – fantasias para os dias de folia no seu Abre Alas, que rolou...

    Leia mais

  • Inspiração de Make para o Carnaval

    Oi gente !!! Animadas para o Carnaval ? Neste finde já vão sair alguns blocos na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro . Fiz uma seleção de makes...

    Leia mais

  • Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

    O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem...

    Leia mais

  • Daniel Geller o top fotógrafo dos Joalheiros

    A fotografia me hipnotizou pela primeira vez quando eu tinha onze anos e vi uma foto do meu pai, jogando xadrez com ele mesmo, em um simples truque de dupla...

    Leia mais

  • Os Golden Globes e as Jóias

    Os Golden Globes e as Joias No ultimo domingo na festa dos Golden Globes , as mulheres tomaram conta do premio. Todas usaram preto em solidariedade ao movimento contra o...

    Leia mais

Como usar as suas peças de verão no inverno By Juliana Heide e Jéssica Garducci
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

As temperaturas baixaram e com ela várias dúvidas sobre o que usar, afinal nosso país é bem diversificado em relação à temperatura, vai da mais amena até aquele frio de rachar, mas não é por isso que você precisa deixar de usar suas peças queridinhas do verão ou trocar o guarda-roupa inteiro!

Como já dissemos em outros de nossos textos, é muito importante fazer esse exercício de combinar as peças que você tem e adaptá-las para a estação, pois além de ajudar a fazer escolhas melhores na hora da compra, você conseguirá montar looks mais criativos e interessantes.

Separamos aqui algumas dicas importantes para editar aquele seu look de verão para um quentinho e elegante look de inverno.

Vamos lá?!

MEIA-CALÇA: As meias-calças são ótimas para usar embaixo de saias, shorts e vestidos, podendo ser mais grossa e opaca ou mais fina, dependendo da temperatura de onde você mora. Para as mais criativas, vale ainda aquela meia com detalhes, como a de “poi”, brilho e até uma sobreposição estilo “arrastão“ com a tradicional.

BOTAS: As queridinhas da estação! As de cano mais curto ficam lindas com aquele vestido floral que você usava apenas nos dias quentes e com uma jaqueta de couro mais pesada. Para as que preferem as botas “over the knee”, elas ficam muito charmosas se usadas com saia e sem meia calça, geralmente ficam melhor nas mulheres com as pernas mais longas.

CASACOS: já que a idéia é que a parte de baixo esteja mais “exposta”, o legal aqui é acrescentar volume na parte de cima, casacos mais compridos, tricôs largos e quentinhos e os amados cachecóis

SOBREPOSIÇÃO: já fizemos um texto especial para esse tema, e não é à toa, aqui vale a ideia de colocar uma blusa de manga longa, e até gola alta embaixo de um vestido sem manga e transformar aquele vestido que estava encostado no seu armário num look quentinho e cheio de estilo.

SHORT: seja ele jeans ou de couro, você consegue transformá-lo num look de inverno quando coordenado com meia-calça, meia grossa, botas ou tênis (para as mulheres de estilo esportivo e moderno) e optar por paletós e casacos na parte da cima. Se você não quiser usar as meias, escolha casacos mais pesados para a parte superior, jaquetas de couro, suéteres, mantôs, maxitricôs.

SAIAS: as dicas aqui são as mesmas que as que demos para os shorts. Você pode misturar saias de tecidos mais leves com suéteres grandes, embaixo de mantôs, com jaquetas mais pesadas. As que são mais longas são melhores pra dia de frio mais forte!

​É legal também se atentar ao tecido da peça em questão, materiais como couro e tweed são mais pesados, portanto são mais fáceis de combinar com propostas mais invernais e ainda deixam você mais aquecida. O importante é você conseguir adaptar o seu guarda-roupa e aproveitar as suas peças o ano inteiro!

03
jul
2017
A Associação dos Embaixadores do RJ se reuniu para apresentar seus projetos para 2017-SOFTEL-IPANEMA
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

A Associação dos Embaixadores do RJ se reuniu ontem no Sofitel Ipanema ,durante um café da manhã ,para apresentar seus projetos para 2017.O evento foi coordenado pelo vice presidente executivo da entidade ,Prof .Bayard Boiteux.Entre as novidades estão encontros com o corpo consular e correspondentes estrangeiros para promover uma imagem positiva da cidade /estado ,o selo de Amigo do Rio que vai atestar qualidade no atendimento e gestão ,grupos de trabalho para propor sugestões para o poder público e iniciativa privada ,seminários e cursos para melhorar a capacitação em conjunto com a Escola de Turismo Cieth,além de 2 novidades para o carnaval :uma Feijoada dos Embaixadores e um desfile de fantasias no Hotel Sofitel Ipanema .O presidente da entidade ,claudio Castro saudou os presentes conclamando os associados a trabalharem cada vez mais em prol de um Rio turístico .Foram empossados como novos embaixadores do Rio ,o jornalista Yuri Antigo e Washington Fajardo .
Cliques Vera Donato


Ana Botafogo e Joana Teixeira

Claudio Castro , Yuri Antigo e Prof. Bayard Boiteux


Cristina e Claudio Aboim

03
jul
2017