• Festa Inauguração Árvore de Natal do Barrashopping

    A maior árvore de Natal do Rio de Janeiro foi inaugurada no BarraShopping em 15/11 e contou com apresentação da Banda Sinfônica de fuzileiros Navais, o evento gratuito contou ainda...

    Leia mais

  • Novos Talentos da Joalheria

    Milam Studio Antes de se dedicar as joias. Bruna Milam trabalhou em diversas areas de design . Começou a trabalhar em joalheria em meados de 2015. Seu estilo minimalista foi...

    Leia mais

  • O “VESTIDO TENDÊNCIA” CERTO PARA VOCÊ By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Com as temperaturas cada vez mais altas e o verão se aproximando, roupas leves e confortáveis são sempre a melhor opção, e o vestido é, com certeza, o coringa da...

    Leia mais

  • Como usar bolsa de palha no dia-a-dia por Layla da Fonseca

    Se eu te der 5 segundos pra pensar no acessório mais indispensável durante o verão, especialmente, na hora de ir pra praia, o que te vem a cabeça? Não sei...

    Leia mais

  • Faith Connexion inaugura Pop Up na Nk Store

    Faith Connexion inaugura Pop Up na NK Store do Rio de Janeiro Marca francesa desembarca em terras cariocas pelas mãos das irmãs Vanessa e Dani Glaz e do empresário Alex...

    Leia mais

Coleção Organic de Mercedes Herreras
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

Lançamento da coleção Organic de Mercedes Herrera na Dona Coisa, no Jardim Botanico.
A designer argentina Mercedes Herrera lança coleção de joias na Dona Coisa, seu primeiro ponto de venda no Rio.
O ciclo de uma semente e toda a sua potencialidade, ao longo da vida, levaram a designer a criar a coleção Organic, com joias em ouro, prata e pedras, inspiradas nas formas fluidas da natureza. Esmeraldas, diamantes, quartzos, turmalinas e espinélios são algumas das gemas que adornam os brincos, anelões e cordões da nova linha. Entre os destaques estão os brincos desiguais, com cada par de um tamanho diferente, e as peças com várias funções. Os pingentes, por exemplo, podem ser pendurados em diferentes correntes, ou adaptados em chokers e pulseiras de veludo. Em tons de marrom, vermelho, preto, turquesa e cristal, as joias chamam a atenção pelo design de impacto, que é a cara de Mercedes.



Anna Clara Tenenbaum
www.joiabrasil.com
+55 21 994959359
Face: Joia Brasil
Insta: joiabrasil

29
jun
2017
Peelings Químicos por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

O peeling químico é um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele.
Seu objetivo é acelerar o processo de renovação celular a partir das camadas mais profundas da pele, ao mesmo tempo em que são eliminadas as camadas mais superficiais e envelhecidas.
A pele é o maior órgão do nosso corpo, composto de milhões de células que nos protegem do meio ambiente e regulam nossa temperatura corporal.
Com o decorrer do tempo, a exposição a poluição e luz solar, a ação hormonal, e problemas como acne, provocam alterações inestéticas na pele como manchas e rugas.
Todos os dias, milhares de células da pele morrem, descamam e são substituídas por novas, com o tempo, porém esse processo fica mais lento. Em razão disso, a pele tem maior dificuldade de renovar manchas escuras ou corrigir o dano causado pelo sol. A função de um peeling químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas, acelerando o processo de renovação celular.
Os peelings podem ser classificados como:
1) Superficiais – quando remove a camada mais externa da pele, bom pra clareamento e rugas finas.
2) Médios – quando removem até a camada média, sendo ideais para tratar cicatrizes de acne e rugas mais profundas.
3) Profundos – removem até a camada mais profunda, sendo indicados para cicatrizes e manchas mais profundas.
Os resultados podem ser vistos a partir da segunda sessão, a pele fica mais clara, brilhante, viçosa e com superfície mais lisa.
No pós peeling é aconselhado uso de cremes hidratantes e bloqueadores solares.
Aproveite o inverno que é a melhor época para esse tipo de tratamento!!!

26
jun
2017
Inauguração do Empório CR agita a noite de sexta na Barra da Tijuca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Gastronomia, Novidades

O Empório CR, misto de delicatessen, pâtisserie, café e mercado, abriu oficialmente na noite de ontem, na Barra da Tijuca, com lista de convidados vips assinada por Nina Kauffmann.

O espaço de 350 m² , que promete se tornar queridinho dos gourmets, conta com a supervisão geral de Pedro Pecego, chef executivo do empreendimento. Os doces foram elaborados por mestres como Guerin e Emanuel Pinheiro (ex-integrante da equipe do emblemático Garcia & Rodrigues).

Durante a noite, ao som do Dj Junior Machado, dois dos sócios da casa Wagdy Radwan e Thiago Benoliel enalteceram a importância do empreendimento para o bairro. Marcaram presença nomes como a modelo Fernanda Tavares, Kyra Gracie, o ex jogador de futebol Gonçalves, entre outros.

Mesmo com a Chuva que caia, a loja recebeu mais de 300 Convidados….
Cliques da querida Vera Donato










24
jun
2017
1 2 3 9