• Farm desfila coleção de fantasias pelo bairro de São Cristóvão

    Chegou a notícia fashion mais esperada do Carnaval! A Farm desfilou as famosas – e super desejadas – fantasias para os dias de folia no seu Abre Alas, que rolou...

    Leia mais

  • Inspiração de Make para o Carnaval

    Oi gente !!! Animadas para o Carnaval ? Neste finde já vão sair alguns blocos na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro . Fiz uma seleção de makes...

    Leia mais

  • Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

    O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem...

    Leia mais

  • Daniel Geller o top fotógrafo dos Joalheiros

    A fotografia me hipnotizou pela primeira vez quando eu tinha onze anos e vi uma foto do meu pai, jogando xadrez com ele mesmo, em um simples truque de dupla...

    Leia mais

  • Os Golden Globes e as Jóias

    Os Golden Globes e as Joias No ultimo domingo na festa dos Golden Globes , as mulheres tomaram conta do premio. Todas usaram preto em solidariedade ao movimento contra o...

    Leia mais

Coleção Organic de Mercedes Herreras
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

Lançamento da coleção Organic de Mercedes Herrera na Dona Coisa, no Jardim Botanico.
A designer argentina Mercedes Herrera lança coleção de joias na Dona Coisa, seu primeiro ponto de venda no Rio.
O ciclo de uma semente e toda a sua potencialidade, ao longo da vida, levaram a designer a criar a coleção Organic, com joias em ouro, prata e pedras, inspiradas nas formas fluidas da natureza. Esmeraldas, diamantes, quartzos, turmalinas e espinélios são algumas das gemas que adornam os brincos, anelões e cordões da nova linha. Entre os destaques estão os brincos desiguais, com cada par de um tamanho diferente, e as peças com várias funções. Os pingentes, por exemplo, podem ser pendurados em diferentes correntes, ou adaptados em chokers e pulseiras de veludo. Em tons de marrom, vermelho, preto, turquesa e cristal, as joias chamam a atenção pelo design de impacto, que é a cara de Mercedes.



Anna Clara Tenenbaum
www.joiabrasil.com
+55 21 994959359
Face: Joia Brasil
Insta: joiabrasil

29
jun
2017
Peelings Químicos por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

O peeling químico é um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele.
Seu objetivo é acelerar o processo de renovação celular a partir das camadas mais profundas da pele, ao mesmo tempo em que são eliminadas as camadas mais superficiais e envelhecidas.
A pele é o maior órgão do nosso corpo, composto de milhões de células que nos protegem do meio ambiente e regulam nossa temperatura corporal.
Com o decorrer do tempo, a exposição a poluição e luz solar, a ação hormonal, e problemas como acne, provocam alterações inestéticas na pele como manchas e rugas.
Todos os dias, milhares de células da pele morrem, descamam e são substituídas por novas, com o tempo, porém esse processo fica mais lento. Em razão disso, a pele tem maior dificuldade de renovar manchas escuras ou corrigir o dano causado pelo sol. A função de um peeling químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas, acelerando o processo de renovação celular.
Os peelings podem ser classificados como:
1) Superficiais – quando remove a camada mais externa da pele, bom pra clareamento e rugas finas.
2) Médios – quando removem até a camada média, sendo ideais para tratar cicatrizes de acne e rugas mais profundas.
3) Profundos – removem até a camada mais profunda, sendo indicados para cicatrizes e manchas mais profundas.
Os resultados podem ser vistos a partir da segunda sessão, a pele fica mais clara, brilhante, viçosa e com superfície mais lisa.
No pós peeling é aconselhado uso de cremes hidratantes e bloqueadores solares.
Aproveite o inverno que é a melhor época para esse tipo de tratamento!!!

26
jun
2017
Inauguração do Empório CR agita a noite de sexta na Barra da Tijuca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Gastronomia, Novidades

O Empório CR, misto de delicatessen, pâtisserie, café e mercado, abriu oficialmente na noite de ontem, na Barra da Tijuca, com lista de convidados vips assinada por Nina Kauffmann.

O espaço de 350 m² , que promete se tornar queridinho dos gourmets, conta com a supervisão geral de Pedro Pecego, chef executivo do empreendimento. Os doces foram elaborados por mestres como Guerin e Emanuel Pinheiro (ex-integrante da equipe do emblemático Garcia & Rodrigues).

Durante a noite, ao som do Dj Junior Machado, dois dos sócios da casa Wagdy Radwan e Thiago Benoliel enalteceram a importância do empreendimento para o bairro. Marcaram presença nomes como a modelo Fernanda Tavares, Kyra Gracie, o ex jogador de futebol Gonçalves, entre outros.

Mesmo com a Chuva que caia, a loja recebeu mais de 300 Convidados….
Cliques da querida Vera Donato










24
jun
2017
1 2 3 9