• A BOLSA CERTA PARA O SEU TIPO FÍSICO By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Você sabia que usar a bolsa certa para seu tipo de corpo e estatura faz toda a diferença na sua imagem e em como as pessoas te percebem visualmente? Na...

    Leia mais

  • As designers Lola Vaz e Nathalie Kuperman da VOA participam do Joia Brasil

    As designers Lola Vaz e Nathalie Kuperman, da VOA, estarão participando da 18 edição do Joia Brasil. Será na IDA ( Feira de Design do Rio) mostra paralela a ArtRio...

    Leia mais

  • ALERTA DE TENDÊNCIA: VINIL Por Layla da Fonseca

    Pra começar mais uma semana em grande estilo, que tal falar de uma tendência que tá bombani reaaal? Poisé, a gente pode até ter dado aquela torcidinha de nariz no...

    Leia mais

  • Receber em Casa por Paty Oliveira

    Ola Queridos, Prazer, meu nome é Patty Oliveira, e a partir de agora, teremos um tempinho por aqui, para falar de um assunto delicioso, que esta super na moda, que...

    Leia mais

  • A inspiração Vitoriana da designer Gaby Niskier

    A designer de joias Gaby Niskier irá participar da próxima edição da exposição Joia Brasil na IDA ( Feira de Design do Rio) , evento paralelo a ArtRio na Marina...

    Leia mais

O RETORNO DA MEIA ARRASTÃO
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Olá! Tudo bem com vocês?

Estamos cansados de ouvir que as tendências vão e voltam, não é verdade? Mas alguém apostaria que a meia arrastão, queridinha da década de 80, ressurgisse com força total nos dias de hoje? Pois bem, ela tem marcado presença nos street styles mais antenados em todo o mundo.

O mais legal de tudo é por ser uma ótima opção para o nosso inverno, pois por ser vazada, não esquenta muito. Perfeito para friozinho carioca!

Há quem não goste de jeito nenhum, mas para quem não vê a hora de usar, mas não sabe como, irei mostrar algumas maneiras de aderir a tendência.

O combo meia arrastão mais saia é certeiro! Perfeito para quem é mais conservadora e não gosta muito de arriscar.

Agora se você quer dar um ar mais fashionista pode deixar o cós da meia aparecendo ou deixa-la à mostra em pontos estratégicos, como nos rasgos das calças jeans, por exemplo.

Ainda existe uma opção para quem não se encantou pelas produções anteriores… Usá-la no lugar de uma meia normal.

Eu já aderi usando com meu jeans rasgado… E você, o que está esperando?

XoXo,

Lorena Campello

30
mar
2017
Uma Experiência Gastrônomica, Esplanada Grill Barra Por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Gastronomia, Novidades

Hoje vamos falar sobre uma descoberta ( pelo menos minha) gastronômica na Barra da Tijuca. Esta semana recebi um convite para um almoco no restaurante Esplanada Grill, logo que vi amei o convite !!! Já conhecia a filial de Ipanema, então estava super animada, para minha surpresa eles possuem uma filial suuuper charmosa na Barra da Tijuca.

Para trazer ares únicos que também pudessem integrar à vista linda da orla da Barra da Tijuca, o arquiteto Erik Figueira de Melo escolheu um projeto moderno com muita madeira e peças de artistas consagrados. Como o caso das mesas de fóssil de árvore, arandelas, a adega instalada de forma a ser vista de qualquer ângulo do restaurante.

Seja para o drink de final de tarde ou um jantar com o marido a área da varanda é um espaço especialmente agradável. Foi pensado para atender aos amantes de charuto. Ah, caso tenha esquecido de levar o seu, o Esplada Grill conta com uma seleção para venda na hora!!

No cardápio, os clássicos do restaurante mas com um twist para atender a outro perfil de consumidores. O tradicional cover, é realmente imperdível!!! Especialmente o pão de queijo feito em casa… tem que se controlar!!

Eu escolhi a picanha com palmito e aspargos, uma delicia!!! Mas o menu conta com uma série de opções de pratos ( difícil escolha) como churrasco misto, costela de boi assada por oito horas…

O atendimento também é um dos pontos fortes do restaurante. Toda a equipe foi extremamente atenciosa e acolhedora. Com toda certeza vale a visita!
O restaurante fica localizado no Hotel LSH Barra em frente a praça do O , e funciona para café da manhã (6h30 às 10h30) e para as outras refeições de (12 às 23h). Espero que gostem também!!

30
mar
2017
Lançamento da coleção ” Bug me”por Anna Clara Tenenbaum
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Segunda edição de uma parceria bem sucedida entre a antenadíssima Bebel Schmidt e a Bohö Ourivesaria.
Broches, colares, pulseiras e pingentes. Materiais que começam em madeira, prata e chegam as pedras preciosas e luxuosas : como ametistas , rubis e granadas.
Não deixem de conhecer estas maravilhas . Tenho certeza que serão os unicos ” bugs” ( insetos) que irão gostar de ter perto de vocês.


ACT, Ana Grynberg ( sócia da Bohö Ourivesaria), Bebel Schmidt e Natalia Zimmerman ( sócia da
Bohö)



Anna Clara Tenenbaum
+5521 99495 9359
www.joiabrasil.com
Face: Joia Brasil
Insta: joiabrasil

29
mar
2017
1 2 3 7