• Coleção Esperança de Francisca Bastos

    A designer joalheira Francisca Bastos lançou sua coleção Esperança . Esmeraldas, jades, diamantes e pérolas trazem uma profusão de energias positivas para proteger e transformar os sentimentos de quem as...

    Leia mais

  • Apresentação Coleção Inverno 2017 – Iorane

    Quinta-Feira (18/05 ) foi dia de coquetel de apresentação da coleção de Inverno 2017 da marca mineira Iorane ,no Village Mall, que contou com a presença do nosso Time Visão...

    Leia mais

  • OS ELEMENTOS DE DESIGN DAS ROUPAS E OS SEUS EFEITOS NA NOSSA SILHUETA By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Independentemente do corpo ou das formas que temos, cada silhueta tem um peso visual distinto, ou seja, em qualquer tipo físico a gente consegue identificar uma área que chama mais...

    Leia mais

  • Como ter cílios de boneca!!! Por Jéssica Zarro

    O responsável é a solução oftálmica de Bimatoprosta 0,03 % , esse colírio usado para glaucoma tinha como efeito colateral aumentar o crescimento dos cílios dos pacientes, e foi daí...

    Leia mais

  • NOIVAS INSPIRAÇOES DA ALTA COSTURA

    Nossa colaboradora Paula Rita Saady do blog Paris Me Chama selecionou alguns dos melhores looks de noivas da última semana de Alta Costura em Paris. Muita renda, plumas e aplicações...

    Leia mais

O RETORNO DA MEIA ARRASTÃO
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Olá! Tudo bem com vocês?

Estamos cansados de ouvir que as tendências vão e voltam, não é verdade? Mas alguém apostaria que a meia arrastão, queridinha da década de 80, ressurgisse com força total nos dias de hoje? Pois bem, ela tem marcado presença nos street styles mais antenados em todo o mundo.

O mais legal de tudo é por ser uma ótima opção para o nosso inverno, pois por ser vazada, não esquenta muito. Perfeito para friozinho carioca!

Há quem não goste de jeito nenhum, mas para quem não vê a hora de usar, mas não sabe como, irei mostrar algumas maneiras de aderir a tendência.

O combo meia arrastão mais saia é certeiro! Perfeito para quem é mais conservadora e não gosta muito de arriscar.

Agora se você quer dar um ar mais fashionista pode deixar o cós da meia aparecendo ou deixa-la à mostra em pontos estratégicos, como nos rasgos das calças jeans, por exemplo.

Ainda existe uma opção para quem não se encantou pelas produções anteriores… Usá-la no lugar de uma meia normal.

Eu já aderi usando com meu jeans rasgado… E você, o que está esperando?

XoXo,

Lorena Campello

30
mar
2017
Uma Experiência Gastrônomica, Esplanada Grill Barra Por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Gastronomia, Novidades

Hoje vamos falar sobre uma descoberta ( pelo menos minha) gastronômica na Barra da Tijuca. Esta semana recebi um convite para um almoco no restaurante Esplanada Grill, logo que vi amei o convite !!! Já conhecia a filial de Ipanema, então estava super animada, para minha surpresa eles possuem uma filial suuuper charmosa na Barra da Tijuca.

Para trazer ares únicos que também pudessem integrar à vista linda da orla da Barra da Tijuca, o arquiteto Erik Figueira de Melo escolheu um projeto moderno com muita madeira e peças de artistas consagrados. Como o caso das mesas de fóssil de árvore, arandelas, a adega instalada de forma a ser vista de qualquer ângulo do restaurante.

Seja para o drink de final de tarde ou um jantar com o marido a área da varanda é um espaço especialmente agradável. Foi pensado para atender aos amantes de charuto. Ah, caso tenha esquecido de levar o seu, o Esplada Grill conta com uma seleção para venda na hora!!

No cardápio, os clássicos do restaurante mas com um twist para atender a outro perfil de consumidores. O tradicional cover, é realmente imperdível!!! Especialmente o pão de queijo feito em casa… tem que se controlar!!

Eu escolhi a picanha com palmito e aspargos, uma delicia!!! Mas o menu conta com uma série de opções de pratos ( difícil escolha) como churrasco misto, costela de boi assada por oito horas…

O atendimento também é um dos pontos fortes do restaurante. Toda a equipe foi extremamente atenciosa e acolhedora. Com toda certeza vale a visita!
O restaurante fica localizado no Hotel LSH Barra em frente a praça do O , e funciona para café da manhã (6h30 às 10h30) e para as outras refeições de (12 às 23h). Espero que gostem também!!

30
mar
2017
Lançamento da coleção ” Bug me”por Anna Clara Tenenbaum
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Segunda edição de uma parceria bem sucedida entre a antenadíssima Bebel Schmidt e a Bohö Ourivesaria.
Broches, colares, pulseiras e pingentes. Materiais que começam em madeira, prata e chegam as pedras preciosas e luxuosas : como ametistas , rubis e granadas.
Não deixem de conhecer estas maravilhas . Tenho certeza que serão os unicos ” bugs” ( insetos) que irão gostar de ter perto de vocês.


ACT, Ana Grynberg ( sócia da Bohö Ourivesaria), Bebel Schmidt e Natalia Zimmerman ( sócia da
Bohö)



Anna Clara Tenenbaum
+5521 99495 9359
www.joiabrasil.com
Face: Joia Brasil
Insta: joiabrasil

29
mar
2017
1 2 3 7