• A BOLSA CERTA PARA O SEU TIPO FÍSICO By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Você sabia que usar a bolsa certa para seu tipo de corpo e estatura faz toda a diferença na sua imagem e em como as pessoas te percebem visualmente? Na...

    Leia mais

  • As designers Lola Vaz e Nathalie Kuperman da VOA participam do Joia Brasil

    As designers Lola Vaz e Nathalie Kuperman, da VOA, estarão participando da 18 edição do Joia Brasil. Será na IDA ( Feira de Design do Rio) mostra paralela a ArtRio...

    Leia mais

  • ALERTA DE TENDÊNCIA: VINIL Por Layla da Fonseca

    Pra começar mais uma semana em grande estilo, que tal falar de uma tendência que tá bombani reaaal? Poisé, a gente pode até ter dado aquela torcidinha de nariz no...

    Leia mais

  • Receber em Casa por Paty Oliveira

    Ola Queridos, Prazer, meu nome é Patty Oliveira, e a partir de agora, teremos um tempinho por aqui, para falar de um assunto delicioso, que esta super na moda, que...

    Leia mais

  • A inspiração Vitoriana da designer Gaby Niskier

    A designer de joias Gaby Niskier irá participar da próxima edição da exposição Joia Brasil na IDA ( Feira de Design do Rio) , evento paralelo a ArtRio na Marina...

    Leia mais

Kiko Milano abre sua primeira loja no Brasil por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza, Destaques, Novidades

Kiko Milano abre sua primeira loja no Brasil
Por Renata Schiavo
A marca Italiana de maquiagem Kiko Milano desembarcou em solo brasileiro com a inauguração de sua primeira loja no último dia 17 de fevereiro. O plano de expansão da Kiko Milano pelo Brasil prevê a inauguração de 7 lojas, e a primeira delas é a do Pátio Higienópolis em São Paulo que promete para as consumidoras um verdadeiro playground de beleza.

Queridinha das européias pela sua enorme gama de cores, opções de maquiagem e esmaltes, a marca trabalha somente com lojas próprias onde oferece às clientes um lugar onde possam se reinventar e experimentar cores e tratamentos diversos.

Outros atrativos da marca italiana são os preços super acessíveis (que giram em torno de R$ 29,00 os batons a R$ 200,00 a base), as embalagens lindíssimas e o fato de que a marca não realiza e não encomenda testes em animais!!

Se a idéia é diversão acho que vale uma visitinha a loja!!! O que promete e uma verdadeira experiência sensorial de bem estar, animação com uma boa dose de autoestima!!!
Interessadas? Eu estou super!!!! Quem já visitou conta pra gente!

20
fev
2017
Dicas para aproveitar a London Fashion Week ! Por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Gastronomia, Moda, Novidades

Dicas para aproveitar a London Fashion Week !
Por Renata Schiavo
New York fashion week deu a largada para o Fashion Month, e na sequência teremos London Fashion week de 17 a 21 de Fevereiro.
A capital inglesa está se preparando para receber e desfilar as novas coleções de marcas consagradas como: Topshop, Burberry, Mary Kantranzou, Erdem, Maison Margiela entre outras. Mas se você não é uma editora de moda ou uma digital influencer com convite para assistir aos desfiles, não se preocupe, aqui vai uma dica!

Pensando sempre em tornar a moda a mais democrática possível, quem estiver por Londres durante a semana poderá participar do The London Fashion Week Festival. O evento que será promovido pelo British Fashion Council, vai oferecer ao público uma serie de atrações como desfiles, workshops, tratamentos de beleza, palestras, … Ah, sem esquecer de um enorme telão onde os participantes poderão acompanhar os desfiles ao vivo!!!
Se a noticia interessou se prepare, os ingressos já estão à venda no site do festival (www.londonfashionweekfestival.com) com preços que variam de $20 a $200 pounds.

Outro lugar que vale a visita quando estiver em Londres é o recém inaugurado Ralph’s Coffe & Bar . O restaurante é super charmoso e segue no projeto de decoração o DNA equestre da marca Ralph Lauren. O novo endereço promete uma boa dose de gastronomia e moda.

Essa é a segunda investida da marca norte Americana no segmento da hospitalidade, que hoje já conta com o badalado restô The Polo Bar em New York.
Espero que aproveitem as dicas e compartilhem novas, vamos adorar descobrir lugares imperdíveis!!

15
fev
2017
Google e H&M juntas! Por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Google e H&M juntas!
Por Renata Schiavo
Já imaginou uma roupa feita a partir das informações captadas pelo seu telefone? Não é uma cena do desenho dos Jestons… isto está mais próximo do que podemos imaginar.A gigante da tecnologia Google se junto a gigante do fast fashion H&M para produzir o primeiro vestido desenvolvido a partir de informações pessoais.
Ficou curiosa, eu também… O projeto está sendo trabalhado entre a Google e a empresa de moda digital Ivyrevel ( que é apoiada pela H&M).O principal objetivo é transformar informação em roupa para atender a crescente necessidade de individualização.

E como será feito isso? Através de um aplicativo Android, responsável em fazer o registro dos hábitos do usuário, como por exemplo, clima da cidade onde mora, atividades físicas praticadas, lugares que costumam se divertir,… Com estas informações a empresa Ivyrevel poderá vender o vestido customizado.
Alguns detalhes do projeto ainda estão em estudo, inicialmente o vestido propriamente não terá muitos recursos de hi-tech, mas a Google está muito otimista com o app. Para se chegar até o produto final o aplicativo utiliza o Google Awareness API, que basicamente é responsável por todos os sensores do telefone. É ele que registra movimentos ( se o usuário está dirigindo, andando) ele se conecta ao Bluetooth mais próximo para fazer uma leitura da localidade, identifica se fone de ouvidos estão conectados e também envia alertas meterológico.

Segundo a empresa Ivyrevel a utilização do app será bem fácil. Basta apenas o usuário responder a algumas questões básicas e deixar o programa te “conhecer”por 7 dias. Feito isso, ele está pronto!Próximo passo é selecionar o evento(festa, trabalho ou gala) e com suas informações já captadas ele revela o vestido perfeito para ocasião!!!!

O vestido protótipo já existe e foi feito na Suécia. Desenvolvido em veludo preto ( por conta do clima frio), e com aplicações de cristais foi pensado para usuária que gosta de sair para dançar

Se você está correndo para Apple Store à procura do aplicativo, vai ter que esperar um pouquinho…. segundo a empresa o app estará disponível até o final do ano. A expectativa é que os vestidos possam ser vendidos a U$ 99 inicialmente.
A grande pergunta é: Você está aberta a mostrar todas as suas informações para o mundo em troca de exclusividade?

13
fev
2017