• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

Kiko Milano abre sua primeira loja no Brasil por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza, Destaques, Novidades

Kiko Milano abre sua primeira loja no Brasil
Por Renata Schiavo
A marca Italiana de maquiagem Kiko Milano desembarcou em solo brasileiro com a inauguração de sua primeira loja no último dia 17 de fevereiro. O plano de expansão da Kiko Milano pelo Brasil prevê a inauguração de 7 lojas, e a primeira delas é a do Pátio Higienópolis em São Paulo que promete para as consumidoras um verdadeiro playground de beleza.

Queridinha das européias pela sua enorme gama de cores, opções de maquiagem e esmaltes, a marca trabalha somente com lojas próprias onde oferece às clientes um lugar onde possam se reinventar e experimentar cores e tratamentos diversos.

Outros atrativos da marca italiana são os preços super acessíveis (que giram em torno de R$ 29,00 os batons a R$ 200,00 a base), as embalagens lindíssimas e o fato de que a marca não realiza e não encomenda testes em animais!!

Se a idéia é diversão acho que vale uma visitinha a loja!!! O que promete e uma verdadeira experiência sensorial de bem estar, animação com uma boa dose de autoestima!!!
Interessadas? Eu estou super!!!! Quem já visitou conta pra gente!

20
fev
2017
Dicas para aproveitar a London Fashion Week ! Por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Gastronomia, Moda, Novidades

Dicas para aproveitar a London Fashion Week !
Por Renata Schiavo
New York fashion week deu a largada para o Fashion Month, e na sequência teremos London Fashion week de 17 a 21 de Fevereiro.
A capital inglesa está se preparando para receber e desfilar as novas coleções de marcas consagradas como: Topshop, Burberry, Mary Kantranzou, Erdem, Maison Margiela entre outras. Mas se você não é uma editora de moda ou uma digital influencer com convite para assistir aos desfiles, não se preocupe, aqui vai uma dica!

Pensando sempre em tornar a moda a mais democrática possível, quem estiver por Londres durante a semana poderá participar do The London Fashion Week Festival. O evento que será promovido pelo British Fashion Council, vai oferecer ao público uma serie de atrações como desfiles, workshops, tratamentos de beleza, palestras, … Ah, sem esquecer de um enorme telão onde os participantes poderão acompanhar os desfiles ao vivo!!!
Se a noticia interessou se prepare, os ingressos já estão à venda no site do festival (www.londonfashionweekfestival.com) com preços que variam de $20 a $200 pounds.

Outro lugar que vale a visita quando estiver em Londres é o recém inaugurado Ralph’s Coffe & Bar . O restaurante é super charmoso e segue no projeto de decoração o DNA equestre da marca Ralph Lauren. O novo endereço promete uma boa dose de gastronomia e moda.

Essa é a segunda investida da marca norte Americana no segmento da hospitalidade, que hoje já conta com o badalado restô The Polo Bar em New York.
Espero que aproveitem as dicas e compartilhem novas, vamos adorar descobrir lugares imperdíveis!!

15
fev
2017
Google e H&M juntas! Por Renata Schiavo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Google e H&M juntas!
Por Renata Schiavo
Já imaginou uma roupa feita a partir das informações captadas pelo seu telefone? Não é uma cena do desenho dos Jestons… isto está mais próximo do que podemos imaginar.A gigante da tecnologia Google se junto a gigante do fast fashion H&M para produzir o primeiro vestido desenvolvido a partir de informações pessoais.
Ficou curiosa, eu também… O projeto está sendo trabalhado entre a Google e a empresa de moda digital Ivyrevel ( que é apoiada pela H&M).O principal objetivo é transformar informação em roupa para atender a crescente necessidade de individualização.

E como será feito isso? Através de um aplicativo Android, responsável em fazer o registro dos hábitos do usuário, como por exemplo, clima da cidade onde mora, atividades físicas praticadas, lugares que costumam se divertir,… Com estas informações a empresa Ivyrevel poderá vender o vestido customizado.
Alguns detalhes do projeto ainda estão em estudo, inicialmente o vestido propriamente não terá muitos recursos de hi-tech, mas a Google está muito otimista com o app. Para se chegar até o produto final o aplicativo utiliza o Google Awareness API, que basicamente é responsável por todos os sensores do telefone. É ele que registra movimentos ( se o usuário está dirigindo, andando) ele se conecta ao Bluetooth mais próximo para fazer uma leitura da localidade, identifica se fone de ouvidos estão conectados e também envia alertas meterológico.

Segundo a empresa Ivyrevel a utilização do app será bem fácil. Basta apenas o usuário responder a algumas questões básicas e deixar o programa te “conhecer”por 7 dias. Feito isso, ele está pronto!Próximo passo é selecionar o evento(festa, trabalho ou gala) e com suas informações já captadas ele revela o vestido perfeito para ocasião!!!!

O vestido protótipo já existe e foi feito na Suécia. Desenvolvido em veludo preto ( por conta do clima frio), e com aplicações de cristais foi pensado para usuária que gosta de sair para dançar

Se você está correndo para Apple Store à procura do aplicativo, vai ter que esperar um pouquinho…. segundo a empresa o app estará disponível até o final do ano. A expectativa é que os vestidos possam ser vendidos a U$ 99 inicialmente.
A grande pergunta é: Você está aberta a mostrar todas as suas informações para o mundo em troca de exclusividade?

13
fev
2017