• Carolina Dieckmann volta às campanhas de Moda com a Ateen

    Depois de oito anos afastada das campanhas da Ateen, Carolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar...

    Leia mais

  • GUERLAIN apresenta nova fragrância e os must-have de make La Petite Robe Noire

    Usando seu novo e perfumado vestido, formado em uma variedade de cores, os mais parisienses da capital das luzes saem de seus apartamentos e espalham o seu toque francês para...

    Leia mais

  • Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançam a campanha “Aproximando Sorrisos”

    A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançaram a campanha “Aproximando Sorrisos com um coquetel realizado dia 12 de abril no Rio de Janeiro. Neste ano, a companhia ampliou a...

    Leia mais

  • Workshop com Camila Klein no Rio Design Barra

    No Dia 12 de abril foi realizado no Rio Design Barra um Workshop com a designer de acessórios Camila Klein. O tema abordado foi o Universo Femininno e suas inspirações...

    Leia mais

  • Plástico Transparente é tendência hot em acessórios por Tay Borges

    Leia mais

Colheita da Uva na Borgonha , você sabe quando começa ?
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

E a colheita começa quando… por Aline Mendonça

Muitas pessoas me perguntam, quando a colheita irá começar na Borgonha, o período para que se inicie as víndimas pode oscilar entre fim de agosto e inícia de outubro, tudo vai depender do clima, do sol da chuva, da temperatura, pegamos exemplo de 2003, ano atípico com fortes ondas de calor, um ano com temperaturas bem acima da média, devido as altas temperaturas a colheita começou fim de agosto, e se pegarmos o caso de 2013, um ano bem complicado, uma primavera fria, sem sol, mas literalmente sem sol, a fruta no caso não amadurecia, então a colheita começou em outubro, e em 2016 o que vai acontecer ?
Esse ano a situação climática não foi das melhores, no comecinho da primavera, houve uma geada muito forte, acarretando perda da produção, a primavera bem instável com semanas quentes, e outras frias pela estão, então veredito este ano será começará fim setembro.
Mas quem decide a data exata ?

Em cada região, a data é fixada de acordo com as organizações de produtores. Em geral, a maturidade é avaliada a 100 dias, após a primeira flor, mas vai variar muito, em função de várias parâmetros climáticos e vitícolas climáticas como o tipo de casta, a latitude das vinhas, a exposição, o estilo de vinho, mas a exigência é que a uva atinja o grau de maturidade desejada a relação açúcar / acidez esteja estabilizada.
image

image

image

28
ago
2016
Pele Solidária
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza, Eventos

PELE SOLIDÁRIA
O Espaço 7zero6 recebe a jornalista Patrícia Poeta e a Dermage, marca carioca de dermocosméticos, no próximo dia 30, para uma ótima causa: ajudar a levantar recursos para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE-RJ). A apresentadora e a marca se unem à 13 maiores dermatologistas do eixo Rio-SP – como Juliana Piquet e Adriana Awada – e a famosas como Suzana Vieira (madrinha da ação) e Lisandra Souto para um bate papo sobre cuidados, tratamentos e novidades sobre beleza. O evento é aberto ao público e a renda obtida dos convites, rifas de tratamentos estéticos e produtos Dermage será 100% revertida para a APAE-RJ. Ao final do bate papo, terá um coquetel oferecido pelo 7zero6 e pocket show da Marcella Fogaça. Os convites podem ser adquiridos nas lojas Dermage do Leblon e Ipanema.

O Ingresso custa R$150,00 – com direito a camiseta da ação + protetor solar da Dermage.
image

27
ago
2016
Corporeum lança Coleção Verão 2017 em sua nova loja no BarraShopping
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Moda, Novidades

Ontem (24/08) a marca Corporeum ofereceu coquetel by Zazá Bristô, para apresentação oficial de sua loja no BarraShopping e também lançou sua coleção Verão 2017 .
A coleção recebeu o nome de Brisa e tem como destaque a cartela de cores nos tons pastéis , baby Blue , baby Rose , mude , amarelo , branco e claro o preto não poderia estar fora .
Os coletes longos de renda fizeram muito sucesso .
O VIP list ficou a cargo de Nina Kauffmann . Olha quem passou por lá .
image

image

imageimage

image

imageimage

image

imageimage

image

imageimage

image

imageimage

image

imageimage

image

image

25
ago
2016