• Coleção Esperança de Francisca Bastos

    A designer joalheira Francisca Bastos lançou sua coleção Esperança . Esmeraldas, jades, diamantes e pérolas trazem uma profusão de energias positivas para proteger e transformar os sentimentos de quem as...

    Leia mais

  • Apresentação Coleção Inverno 2017 – Iorane

    Quinta-Feira (18/05 ) foi dia de coquetel de apresentação da coleção de Inverno 2017 da marca mineira Iorane ,no Village Mall, que contou com a presença do nosso Time Visão...

    Leia mais

  • OS ELEMENTOS DE DESIGN DAS ROUPAS E OS SEUS EFEITOS NA NOSSA SILHUETA By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Independentemente do corpo ou das formas que temos, cada silhueta tem um peso visual distinto, ou seja, em qualquer tipo físico a gente consegue identificar uma área que chama mais...

    Leia mais

  • Como ter cílios de boneca!!! Por Jéssica Zarro

    O responsável é a solução oftálmica de Bimatoprosta 0,03 % , esse colírio usado para glaucoma tinha como efeito colateral aumentar o crescimento dos cílios dos pacientes, e foi daí...

    Leia mais

  • NOIVAS INSPIRAÇOES DA ALTA COSTURA

    Nossa colaboradora Paula Rita Saady do blog Paris Me Chama selecionou alguns dos melhores looks de noivas da última semana de Alta Costura em Paris. Muita renda, plumas e aplicações...

    Leia mais

Francesca Romana abre primeira franquia no BarraShopping
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Novidades

Ontem (30/03) a marca Francesca Romana ,abriu sua primeira franquia no BarraShopping.
Muita gente bacana que gosta da marca passou por lá. Foi um sucesso de vendas.
VIP List e coordenação by Nina Kauffmann
image

image

image

imageimage

image

imageimage

image

imageimage

31
mar
2016
Fair Closet
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Moda, Novidades

Sob curadoria das sócias Bel Pedroso e Mailee Monteiro de Barros, o brechó Fair Closet, um dos mais badalados do Brasil no Instagram, acaba de lançar sua plataforma online.
Mailee e Isabel, it girls cariocas e formadoras de opinião, são amigas de longa data, e começaram o negócio com o incentivo de amigas, que insistiam sempre em comprar seus desapegos.
O que começou como diversão, em um bazar na casa dos avós de Bel, ganhou tamanha repercussão nas redes sociais, que foi necessário alugar um espaço para receber as clientes, sempre ávidas por novidades. As sócias encontraram no brechó a possibilidade de realizar seus sonhos: ter o negócio próprio e trabalhar com o que elas mais amam: moda!
Com vendas no e-commerce, Instagram e ateliê com hora marcada na Barra da Tijuca, a loja conta com um dos maiores acervos de produtos de marcas premium, além de mostrar a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável. E ainda reforça a importância de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.
Ao receber o produto de seus fornecedores, a dupla avalia, autentica, higieniza e expõe o item no Instagram e site. “A ideia é atingir clientes que gostam de determinados artigos de luxo e que podem adquirir peças em excelente estado e com ótimo preço. Fazemos a ponte entre pessoas que consomem peças legitimas e que renovam constantemente o seu closet”, diz Bel.
Grifes internacionais como Chanel Prada, Dolce&Gabbana, Gucci, Louis Vuitton, Hermès, Dior e Marc Jacobs podem ser encontradas no Fair Closet com preços mais em conta. Das nacionais, a dupla trabalha com Mixed, ABrand, Isolda, Daslu, Cris Barros, entre outras. No total, são mais de 1000 peças disponíveis. “Joias e relógios como Cartier, Rolex e Bulgari tem uma procura enorme também. Nunca conseguimos diminuir a lista de espera, pois para cada relógio que entra, há uma média de 6 clientes na fila. Temos um critério muito rígido de avaliação dos produtos que recebemos dos nossos fornecedores. Acho que é por isso que a nossa cliente é tão fiel”, completa Mailee.
É possível criar um guarda-roupa supercriativo, rico e por um custo menor.
www.faircloset.com.br
image

29
mar
2016
Lupa da Nina em Paris
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

Amigos queridos , como alguns me acompanharam fui fazer uma imersão na moda nestes últimos dias no Paris FW 2016. Gostaria de compartilhar com vocês os serviços que utilizei e que super funcionaram me apoiando nesta saison . Segue Lupa da Nina em Paris :

1- Aluguel de Studio – Optei por alugar um Studio funcional em vez de ficar em Hotel ,por conta do tempo que envolveu Fashion Week e do curso que fiz . Foi a melhor opção com faxineira uma vez por semana . Muito bem posicionado. Custo – Benefício ótimo.
Esta empresa tem várias opções para alugar com amigas e familiares.
Quem quer vivenciar uma experiência parisiense vale a pena alugar .
Empresa Mon Paris – Contato com Roberto – 09-50205072 ou 06-49427204
image

2-Motorista para transfer aeroporto e viagens por arredores de Paris.
Caso você necessite de um receptivo especial ao chegar em Paris e também para te acompanhar no retorno ao aeroporto , esta empresa funciona super bem com atendimento nota 1000. Eles também fazem tour pelos arredores de Paris , com carros grandes você pode dividir os custos com amigos.
Alliance Promotion -France Brasil – Thiago Toneato 0033-618422049
image

3- Fotógrafos para Shotting
Como fui para o Paris FW2016 , algumas marcas me pediram para fazer fotos durante a semana de moda . Recomendo dois tops Fotógrafos :
Gabriela Alves – Shotting e Casamentos – 33-632448683
Gérson Lírio – Shotting – 33-686520339
image

4-Maquiador e Cabelereiro
Durante várias vezes na semana de moda precisei de produção para make e Hair , quem me deu super atenção e é super rápido foi o Ozzi , brasileiro que trabalhou muito tempo em SP e agora faz ensaios de moda e produção de noivas em Paris .
Ozzi – 33-637326171
image

5- Aula de Francês Personalizada
Como já disse anteriormente fui acompanhar a semana de moda e fazer imersão na língua francesa dentro da minha necessidade de trabalho. Recomendo fazer aulas particulares com Jean Michel, ele vai adequar seu tempo e necessidade ao curso.
Jean Michel – 33-988164150
image

6- Manicure e Pedicure
Paris tem salões maravilhosos mas descobri uma brasileira que faz pé e mão do jeito que
a gente gosta no Brasil .
Luciana – 33-624696088
image

7-Depilação – Descobri um Studio de estética que faz depilação do jeito que a brasileira gosta e com custo ótimo.
BioZen – www.biozen.fr , você pode marcar pela internet ou ligar 01-77325942 .
Dica : Fica perto da PLACE de La République image

8 – Uber Paris – Durante a semana de Moda usamos muito Uber por conta da correria de ir de um lugar para o outro em pouco tempo. Nota mil
image

Espero que tenha ajudado vocês na sua próxima viagem para Paris , qualquer dúvida estou á
disposição bjsss Nina Kauffmann

27
mar
2016
1 2 3 8