• Festa Inauguração Árvore de Natal do Barrashopping

    A maior árvore de Natal do Rio de Janeiro foi inaugurada no BarraShopping em 15/11 e contou com apresentação da Banda Sinfônica de fuzileiros Navais, o evento gratuito contou ainda...

    Leia mais

  • Novos Talentos da Joalheria

    Milam Studio Antes de se dedicar as joias. Bruna Milam trabalhou em diversas areas de design . Começou a trabalhar em joalheria em meados de 2015. Seu estilo minimalista foi...

    Leia mais

  • O “VESTIDO TENDÊNCIA” CERTO PARA VOCÊ By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Com as temperaturas cada vez mais altas e o verão se aproximando, roupas leves e confortáveis são sempre a melhor opção, e o vestido é, com certeza, o coringa da...

    Leia mais

  • Como usar bolsa de palha no dia-a-dia por Layla da Fonseca

    Se eu te der 5 segundos pra pensar no acessório mais indispensável durante o verão, especialmente, na hora de ir pra praia, o que te vem a cabeça? Não sei...

    Leia mais

  • Faith Connexion inaugura Pop Up na Nk Store

    Faith Connexion inaugura Pop Up na NK Store do Rio de Janeiro Marca francesa desembarca em terras cariocas pelas mãos das irmãs Vanessa e Dani Glaz e do empresário Alex...

    Leia mais

Zermatt – Lugar Inesquecível para Curtir Frio e Esquiar
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades, Viagem

Das atrações culturais e vida noturna do centro da cidade à adrenalina e exuberância dos passeios às montanhas.Zermatt é dos destinos mais encantadores do planeta. Com o Matterhorn visível em todo canto e rodeada pelas montanhas mais altas dos Alpes, é impossível não se encantar por tal cenário natural. Aos pés das mais altas montanhas dos Alpes – Matterhorn, Weisshorn, Monte Rosa, não adianta: uma única visita nunca é suficiente para explorar todas suas atrações e belezas naturais.A preocupação com a ecologia me chamou muito a atenção, na cidade circulam apenas carros elétricos. Deixamos nosso carro em Tasch e de lá fomos levados até o transfer elétrico que nos conduziu ao hotel . Você pode chegar lá de trem também.

image

Nos arredores, a excursão ao Gornergrat é um must. A própria viagem em trem de cremalheira até lá é um desfile de paisagens alpinas perfeitas. Do alto, você tem no seu horizonte nada menos que 29 picos de cerca de 4 mil metro de altitude – e o Matterhorn bem à sua frente, inteirinho. O passeio em gôndolas ao mirante do Matterhorn Glacier Paradise, com direito a vista perfeita para as montanhas e glaciares da região e um museu de gelo construído 20m abaixo do glaciar, também. Eu faço esqui desde 1994 e já estive em várias estações e esta me chamou muito a atenção pela qualidade das pistas, largura e distância. Você consegue fazer um bom desenvolvimento de esqui nas pistas, a organização nos Lifts também são perfeitas. Aluguei meu equipamento bem em frente ao metrô que me levou até a base principal , de lá outras gôndolas e Lifts me direcionou para as pistas que eu desejava. Sempre leve mapa .Para os iniciantes sugiro acertar aulas no Centro de Esqui e ir para pista verde que fica na base da montanha. Outra ideia bacana é escolher restaurantes entre as pistas para almoçar e tomar um AperolSpritz. Amei o restaurante Chez Vrony, lá se chega apenas esquiando.

image

image

image

Na vila, é imperdível visitar o Museu que conta a história da primeira conquista do Matterhorn, assim como o adorável bairro de casas antigas de madeira, ainda incrivelmente conservadas.

Ao cair da tarde, não dá pra escapar da happy hour nos lindos lounges dos hotéis ou do après-ski depois de descer as impecáveis pistas de Zermatt – o do hotel Cervo é imperdível. Mais tarde, é a região conhecida como Triângulo das Bermudas, bem no centrinho (onde ficam o pub Gee´s e o Hotel Post), que reúne moradores e visitantes para boa música e agitos que podem ir até as primeiras horas da manhã.image

image

image

28
fev
2016
Neutros e tons terrosos
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Algumas tendências da New York Fashion Week já estão pipocando por aí, uma delas é a mistura de tons neutros e terrosos em looks minimalistas. Saias, vestidos, jaquetas e calças incorporam a paleta de cores que traz suavidade e modernidade.

Grifes como Michael Kors, Market 33 e Ralph Lauren trabalharam com as cores neutras, ressaltando a elegância e beleza da mulher. O rapper Kanye West também abusou da tendência em sua coleção em parceria com a Adida Originals, a Yeezy Season 2. O desfile trouxe tons neutros e terrosos de forma conceitual e ousada.

Seguem nossas ideias de look:

neutros1

neutros2

neutros3

neutros4

neutros5

neutros6

neutros7

25
fev
2016
Linda Borgonha
Postado por Aline Mendonça - Categorias: Destaques, Gastronomia, Viagem

Há dez dias tive o prazer de receber Nina Kauffmann e amigos, fizemos a rota dos vinhos, unindo também a gastronomia e o patrimonio da região, nosso dia começou em Meursault, foi lá nosso encontro no hotel em que ela estava hospedada no meio de um vilarejo vitícola, nada mais que a capital dos vinhos brancos da Borgonha. Foi nosso ponto de partida a aventura estava só começando, de la seguimos para a Côte de Nuits local conhecido e renomado pelos seus grandes vinhos tintos, durante o caminho, eu fui explicando mais sobre o vinho e a história da região, enquanto percorríamos as estradinhas no meio dos parreirais.

borgonha1

borgonha5

Paramos nos Clos de Vougeot, ah ! o Clos de Vougeot, marco incial dos vinhos da Borgonha, terra do Pinot Noir, de lá saem os grands crus mais prestigiosos e renomados da região, ao lado do parreiral vemos uma bela construção renascentista, mas a parte interna é medieval, vejam que charme a Nina e o castelo.
Seguimos, pelas estradinhas pitorescas, e fomos até o vilarejinho de Vosne Romanée, onde passamos em frente da tão estimada Romani Conti, digo que passamos em frente ? Porque eles não abrem para degustação, mas ainda assim o local é lindo e inspirador…..

borgonha4

borgonha3

Passamos por Nuits Saint Georges, que está situado entre Beaune e Dijon, local gostoso principalmente para flanar e apreciar as ruelas coloridas acompanhadas de um bom chardonnay ou pinot noir.
Como uma « imagem vale por mil palavras » ou melhor « uma degustação vale por uma explicação » fomos colocar em prática e degustar vinhos tintos e brancos, incluindo grand cru, em um castelo que data do século 18, com suas magníficas telhas coloridas, que na época significava « aqui tem vinho ».

borgonha2

Como a Borgonha é a terra da gastronomia, há muito vinho, muito queijo, trufa, não podia faltar uma degustação de chocolate em uma pequena fabriquinha artesanal, no meio da rota dos vinhos.
E assim foi nosso dia……cheio de sabores e emoções

——————————————————————————————————————-
Conheça mais da Aline no seu canal do YouTube:

24
fev
2016
1 2 3 6