• Coleção Esperança de Francisca Bastos

    A designer joalheira Francisca Bastos lançou sua coleção Esperança . Esmeraldas, jades, diamantes e pérolas trazem uma profusão de energias positivas para proteger e transformar os sentimentos de quem as...

    Leia mais

  • Apresentação Coleção Inverno 2017 – Iorane

    Quinta-Feira (18/05 ) foi dia de coquetel de apresentação da coleção de Inverno 2017 da marca mineira Iorane ,no Village Mall, que contou com a presença do nosso Time Visão...

    Leia mais

  • OS ELEMENTOS DE DESIGN DAS ROUPAS E OS SEUS EFEITOS NA NOSSA SILHUETA By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Independentemente do corpo ou das formas que temos, cada silhueta tem um peso visual distinto, ou seja, em qualquer tipo físico a gente consegue identificar uma área que chama mais...

    Leia mais

  • Como ter cílios de boneca!!! Por Jéssica Zarro

    O responsável é a solução oftálmica de Bimatoprosta 0,03 % , esse colírio usado para glaucoma tinha como efeito colateral aumentar o crescimento dos cílios dos pacientes, e foi daí...

    Leia mais

  • NOIVAS INSPIRAÇOES DA ALTA COSTURA

    Nossa colaboradora Paula Rita Saady do blog Paris Me Chama selecionou alguns dos melhores looks de noivas da última semana de Alta Costura em Paris. Muita renda, plumas e aplicações...

    Leia mais

Cookies na caneca
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Destaques, Gastronomia

Um domingo chuvoso como este pede uma bela sobremesa. Aquela que seja fácil de fazer, simples, prática, e muito deliciosa. Por isso prepare-se para anotar esta incrível receita de cookies na caneca:

IMG_2207-600x400

Ingredientes:
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina
1 colher (sopa) de açúcar mascavo
1 colher (sopa) de açúcar branco
4 colheres (sopa) de farinha
2 colheres (sopa) de gotinhas de chocolate
3 gotas de essência de baunilha
1 gema de ovo
1 pitada de sal

Paleo_Mug_Cake-8

Modo de preparo:
Derreta a manteiga no microondas por uns 10 segundos, adicione os açúcares, essência de baunilha, sal e a gema do ovo. Em seguida, acrescente a farinha e as gotinhas de chocolate, misture até que fique homogêneo. Aqueça por 50 segundos no microondas, ou até ficar com consistência de brownie (massa levemente molhada, um pouco areada por dentro).

Bom apetite!

31
maio
2015
Restaurantes da Barra: Carnes
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Destaques, Gastronomia

A Barra da Tijuca virou um verdadeiro reduto gastronômico. Nos últimos anos o bairro se consolidou como queridinho de grandes restaurantes nacionais e internacionais, e é cada vez mais comum ver renomados chefs trazendo seus negócios para cá. Hoje o post vai ser ainda mais especial para os carnívoros, pois a Barra está dando um show de opções requintadas para quem aprecia um bom bife.

Corrientes 348
O Corrientes 348 já fazia sucesso em São Paulo antes de chegar ao Rio de Janeiro. A casa de carnes argentina traz o estilo porteño com muito requinte. Suas carnes premiadas de cortes nobres fazem sucesso não só pelo sabor intenso, mas também pelos acompanhamentos. Entre eles, a famosa batata em rodelas crocantes que cativa tantos clientes. Para a sobremesa a estrela da casa é a panqueca de doce de leite que acompanha sorvete de creme.

corrientes

Pobre Juan
Outra casa famosa por seus cortes argentinos, o Pobre Juan tem fama por sua excelência. A variedade de seu cardápio é incrível. Primeiro o cliente escolhe apenas a carne que vem majestosa no prato, ostentando maciez e sabor. Depois é hora de escolher os acompanhamentos. Novamente a lista é extensa. Se destacam as batatas soufflé que conseguem ser crocantes, macias, e aeradas ao mesmo tempo. O arroz biro-biro também é favorito. A casa ainda conta com uma bela carta de vinhos. Para terminar esta incrível experiência gastronômica não deixe de provar os churros com doce de leite argentino – são de capotar.

Pobrejuan

Fogo de Chão
Um rodízio de tirar o fôlego. A churrascaria Fogo de Chão abriu recentemente sua nova unidade no Casa Shopping, com toda pompa e circunstância. A casa é uma gigante no seu nicho de churrascarias e preza por qualidade e sabor. Entre as carnes mais famosas estão: a picanha, a fraldinha, o bife de chorizo, e o shoulder steak. Entre os acompanhamentos trazidos à mesa peça as batatas rústicas e os deliciosos pães de queijo. Junto com o valor do rodízio também fica disponível o buffet – com saladas refrescantes e uma variedade de queijos.

fogodechao

La Cabrera
O La Cabrera é um dos restaurantes mais famosos da Argentina, e destino fiel dos turistas que visitam a cidade hermana. Mas agora o restaurante abriu sua primeira filial no Brasil – no Boulevard Gourmet do BarraShopping. Os cortes nobres são os carros chefe da casa, junto com seus acompanhamentos de primeira. As carnes vêm servidas com diversos molhos diferentes – o legal aqui é misturar, se aventurar, e provar. Outra dica bacana são os purês quentes: a casa oferece um trio que vem com purê de maçã, de abóbora, e baroa. Não deixe de provar também as cebolas caramelizadas. Para completar a experiência, aproveite a bela adega da casa – com uma incrível variedade de rótulos argentinos.

lacabrera

29
maio
2015
Look da Nina: almoço JR&R Design
Postado por Thálassa Coutinho - Categorias: Destaques, Moda

Nós contamos nesse post todos os detalhes do petite comité de lançamento da coleção de joias JR&R, e claro que não podia faltar os detalhes do look da Nina, não é? Já que o almoço foi em uma residência e o tempo está fresquinho e agradável por conta do outono, a Nina se inspirou no universo da Chanel pra compor uma produção elegante, se valendo de uma peça bastante democrática: a calça jeans flare! Confira:

visao-da-moda-look-da-nina-kauffmann-almoço-JReR

visao-da-moda-look-da-nina-kauffmann-almoço-JReR-1

visao-da-moda-look-da-nina-kauffmann-almoço-JReR-2

Camisa: Carolina Herrera
Calça: Amapô
Casaco: Chanel
Cinto: Chanel
Sapato: Red Valentino
Joias: Jane Rose & Roberta

28
maio
2015
1 2 3 8