• A BOLSA CERTA PARA O SEU TIPO FÍSICO By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Você sabia que usar a bolsa certa para seu tipo de corpo e estatura faz toda a diferença na sua imagem e em como as pessoas te percebem visualmente? Na...

    Leia mais

  • As designers Lola Vaz e Nathalie Kuperman da VOA participam do Joia Brasil

    As designers Lola Vaz e Nathalie Kuperman, da VOA, estarão participando da 18 edição do Joia Brasil. Será na IDA ( Feira de Design do Rio) mostra paralela a ArtRio...

    Leia mais

  • ALERTA DE TENDÊNCIA: VINIL Por Layla da Fonseca

    Pra começar mais uma semana em grande estilo, que tal falar de uma tendência que tá bombani reaaal? Poisé, a gente pode até ter dado aquela torcidinha de nariz no...

    Leia mais

  • Receber em Casa por Paty Oliveira

    Ola Queridos, Prazer, meu nome é Patty Oliveira, e a partir de agora, teremos um tempinho por aqui, para falar de um assunto delicioso, que esta super na moda, que...

    Leia mais

  • A inspiração Vitoriana da designer Gaby Niskier

    A designer de joias Gaby Niskier irá participar da próxima edição da exposição Joia Brasil na IDA ( Feira de Design do Rio) , evento paralelo a ArtRio na Marina...

    Leia mais

Coleção Cinderella MAC
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Beleza, Cultura, Destaques

cinderella

Que menina não desejou ser Cinderella por um dia? O conto de fadas traz o melhor do romance, da magia, e até moda (afinal, apesar da falta de praticidade como é lindo um sapatinho de cristal). Na onda dos remakes Hollywoodianos, Cinderella vai estrear em live action (com atores de verdade) nas telonas no dia 13 de março, e com isso muitas estratégias para fazer o filme bombar.

A primeira, é que apenas na abertura do filme será apresentado o novo curta metragem de Frozen, o Frozen Fever. E todo mundo aqui já sabe o sucesso absurdo desse filme (vulgo Let it go, Let it go).

Mas, vamos ao que nos interessa mesmo. Junto com todo o burburinho do filme (que parece ser maravilhoso), a MAC Cosmetics vai lançar uma coleção dedicada ao clássico infantil. São 17 itens com embalagens azuis, como o vestido da própria princesa, e detalhes em dourado. Não preciso nem dizer que quero um de cada. Os tons são bem neutros (quase pastéis), e com bastante brilho. Dão um tom de “princesa moderna”.

cinderella mac2

Seguem os produtos:
• Paleta com 6 sombras ($44): “Stroke of Midnight”
• 2 Batons ($17,50): Royal Ball e Secret Lover
• 2 Lip glosses ($16,50): Glass Slipper e Happily Ever After
• Máscara ($19): Studio Fix Lash
• Pó facial: Mystery Princess
• Iluminador ($28): Coupe D’Chic
• Glitter ($23): Reflects Pearl
• 2 Pigmentos ($24): Pretty It Up e Evil Stepmother
• 2 Sombras Cremosas ($23): Lightly Tauped e Pearl Varnish
• 2 Delineadores ($17,50): Macroviolet e Little Black Bow
• 2 Pincéis ($24 e $35) : 217 e 168

A coleção vai ser lançada HOJE nas lojas online americanas, e no dia 05 de março nas lojas físicas. E sim, é uma coleção super limitada.

Aproveite para ver o trailer que é emocionante:

26
fev
2015
Outono/Inverno – Tricô
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Destaques, Moda

Outono

É sempre bacana observar as principais tendências de strestyle dos Estados Unidos e Europa. Como nós temos as estações do ano invertidas com os amigos gringos, e quase certo que o que acontece por lá acaba chegando por aqui. Nesta editoria nós vamos falar sobre peças chaves que vão invadir seu guarda-roupa nas próximas estações. Afinal, a hora de se preparar é agora.

Hoje vamos falar sobre o tricô. A peça básica nos remete a algo vintage, despojado, como se saísse do armário das nossas avós. Mas o tricô vai chegar remodelado e com muita bossa. A francesa Isabel Marant apostou na peça em sua nova coleção, e tanto as cores neutras como as estampas gritantes vão mostrar as caras neste outono/inverno.

montagem1

O tricô vai reunir conforto e elegância, e pode (e deve) ser combinado com statement pieces. Ouse das sobreposições, cores, e misturas. Outra tendência que se une ao material é a estrutura maxi. Neste inverno a mulher chique vai estar cada vez mais confortável.

montagem2

montagem3

Eu acho a peça uma delícia de usar, e super prática! O que vocês acharam do retorno do tricô?

25
fev
2015
Aloha Rio – Esporte, lazer, e gastronomia na Barra.
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Bem-Estar, Destaques, Gastronomia

Aloha c_2680 (1)

Na língua havaiana, “Aloha” é uma saudação com muitos significados, mas no quiosque Aloha Rio vai um pouco além da sua tradução, trata-se de um estilo de vida. Inspirado no clima das praias do Hawai, o quiosque Aloha Rio, situado no Posto 2, da Barra da Tijuca, traz para o verão algumas novidades.

A ideia partiu das empresárias Claudia Cavalcante e Silvia Mayrink, que resolveram trazer um pedaço do Hawai para a praia da Barra conseguindo reunir num mesmo local: esportes ao ar livre, lazer e gastronomia. O espaço oferece um complexo de esportes, chamado de Aloha Beach Sports, formado por profissionais qualificados e alguns até premiados, que oferece treinos funcionais, futevôlei, stand up paddle, surf, vôlei de praia, slackline, beach tênis, corrida e agora aos sábados, aulas de natação.

Aloha c_2707 (2)

Para completar, um cardápio saudável criado pelo recém-contratado Chef Marcio Moutinho, que já passou pela área de alimentos & bebidas, do Copacabana Palace, Albamar, Sushi Leblon e muitos outros. Vale destaque, a variedade de tipos de café da manhã, com ingredientes nutricionais para antes e pós treinos, sanduíches, burguers caseiros, tapiocas recheadas, saladas, petiscos praianos e pratos quentes.

Aloha c_3213

Na carta de bebidas, são servidos sucos, açaí na tigela e drinks tradicionais, frozen, caipirinhas de muitos sabores e até espumantes para brindar o pôr do sol. Nos fins de semana, merece atenção o buffet de café da manhã e sanduíches naturais elaborados ao gosto do freguês num ambiente cercado por mesas e cadeiras de madeiras coloridas, pufes, e luminárias. Mas, as novidades não param por aí, o Aloha Rio, pretende ao longo do ano, criar uma agenda de eventos e serviços pós praia.

Aloha c_3063

O primeiro evento será em março, o Sunset Beach Aloha, com a produção de som de um DJ, drinks e comidinhas. No repertório, música brasileira fundamentada no movimento tropicalista, além de diversas vertentes da black music que inclui funk soul, samba rock, afrobeat, acid jazz, r&b…Tudo isso recheado com muito groove e gente bonita !!!

24
fev
2015