• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

Coleção Cinderella MAC
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Beleza, Cultura, Destaques

cinderella

Que menina não desejou ser Cinderella por um dia? O conto de fadas traz o melhor do romance, da magia, e até moda (afinal, apesar da falta de praticidade como é lindo um sapatinho de cristal). Na onda dos remakes Hollywoodianos, Cinderella vai estrear em live action (com atores de verdade) nas telonas no dia 13 de março, e com isso muitas estratégias para fazer o filme bombar.

A primeira, é que apenas na abertura do filme será apresentado o novo curta metragem de Frozen, o Frozen Fever. E todo mundo aqui já sabe o sucesso absurdo desse filme (vulgo Let it go, Let it go).

Mas, vamos ao que nos interessa mesmo. Junto com todo o burburinho do filme (que parece ser maravilhoso), a MAC Cosmetics vai lançar uma coleção dedicada ao clássico infantil. São 17 itens com embalagens azuis, como o vestido da própria princesa, e detalhes em dourado. Não preciso nem dizer que quero um de cada. Os tons são bem neutros (quase pastéis), e com bastante brilho. Dão um tom de “princesa moderna”.

cinderella mac2

Seguem os produtos:
• Paleta com 6 sombras ($44): “Stroke of Midnight”
• 2 Batons ($17,50): Royal Ball e Secret Lover
• 2 Lip glosses ($16,50): Glass Slipper e Happily Ever After
• Máscara ($19): Studio Fix Lash
• Pó facial: Mystery Princess
• Iluminador ($28): Coupe D’Chic
• Glitter ($23): Reflects Pearl
• 2 Pigmentos ($24): Pretty It Up e Evil Stepmother
• 2 Sombras Cremosas ($23): Lightly Tauped e Pearl Varnish
• 2 Delineadores ($17,50): Macroviolet e Little Black Bow
• 2 Pincéis ($24 e $35) : 217 e 168

A coleção vai ser lançada HOJE nas lojas online americanas, e no dia 05 de março nas lojas físicas. E sim, é uma coleção super limitada.

Aproveite para ver o trailer que é emocionante:

26
fev
2015
Outono/Inverno – Tricô
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Destaques, Moda

Outono

É sempre bacana observar as principais tendências de strestyle dos Estados Unidos e Europa. Como nós temos as estações do ano invertidas com os amigos gringos, e quase certo que o que acontece por lá acaba chegando por aqui. Nesta editoria nós vamos falar sobre peças chaves que vão invadir seu guarda-roupa nas próximas estações. Afinal, a hora de se preparar é agora.

Hoje vamos falar sobre o tricô. A peça básica nos remete a algo vintage, despojado, como se saísse do armário das nossas avós. Mas o tricô vai chegar remodelado e com muita bossa. A francesa Isabel Marant apostou na peça em sua nova coleção, e tanto as cores neutras como as estampas gritantes vão mostrar as caras neste outono/inverno.

montagem1

O tricô vai reunir conforto e elegância, e pode (e deve) ser combinado com statement pieces. Ouse das sobreposições, cores, e misturas. Outra tendência que se une ao material é a estrutura maxi. Neste inverno a mulher chique vai estar cada vez mais confortável.

montagem2

montagem3

Eu acho a peça uma delícia de usar, e super prática! O que vocês acharam do retorno do tricô?

25
fev
2015
Aloha Rio – Esporte, lazer, e gastronomia na Barra.
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Bem-Estar, Destaques, Gastronomia

Aloha c_2680 (1)

Na língua havaiana, “Aloha” é uma saudação com muitos significados, mas no quiosque Aloha Rio vai um pouco além da sua tradução, trata-se de um estilo de vida. Inspirado no clima das praias do Hawai, o quiosque Aloha Rio, situado no Posto 2, da Barra da Tijuca, traz para o verão algumas novidades.

A ideia partiu das empresárias Claudia Cavalcante e Silvia Mayrink, que resolveram trazer um pedaço do Hawai para a praia da Barra conseguindo reunir num mesmo local: esportes ao ar livre, lazer e gastronomia. O espaço oferece um complexo de esportes, chamado de Aloha Beach Sports, formado por profissionais qualificados e alguns até premiados, que oferece treinos funcionais, futevôlei, stand up paddle, surf, vôlei de praia, slackline, beach tênis, corrida e agora aos sábados, aulas de natação.

Aloha c_2707 (2)

Para completar, um cardápio saudável criado pelo recém-contratado Chef Marcio Moutinho, que já passou pela área de alimentos & bebidas, do Copacabana Palace, Albamar, Sushi Leblon e muitos outros. Vale destaque, a variedade de tipos de café da manhã, com ingredientes nutricionais para antes e pós treinos, sanduíches, burguers caseiros, tapiocas recheadas, saladas, petiscos praianos e pratos quentes.

Aloha c_3213

Na carta de bebidas, são servidos sucos, açaí na tigela e drinks tradicionais, frozen, caipirinhas de muitos sabores e até espumantes para brindar o pôr do sol. Nos fins de semana, merece atenção o buffet de café da manhã e sanduíches naturais elaborados ao gosto do freguês num ambiente cercado por mesas e cadeiras de madeiras coloridas, pufes, e luminárias. Mas, as novidades não param por aí, o Aloha Rio, pretende ao longo do ano, criar uma agenda de eventos e serviços pós praia.

Aloha c_3063

O primeiro evento será em março, o Sunset Beach Aloha, com a produção de som de um DJ, drinks e comidinhas. No repertório, música brasileira fundamentada no movimento tropicalista, além de diversas vertentes da black music que inclui funk soul, samba rock, afrobeat, acid jazz, r&b…Tudo isso recheado com muito groove e gente bonita !!!

24
fev
2015