• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

Esmaltes Louboutin
Postado por Martha Maximiano - Categorias: Beleza, Destaques

Christian Louboutin entrou para história como um dos mais importantes designers de sapatos e é certamente um campeão de vendas, suas solas vermelhas têm grande responsabilidade nisso, afinal usá-las é um símbolo de status.

É raro vermos marcas de acessórios lançarem produtos de beleza, o que é uma pena, imaginem o luxo que seriam batons assinados por Manolo Blahnik ou que divertidas seriam as embalagens de maquiagem de Charlotte Olympia?! Pois Louboutin saiu na frente e esperto e grande empreendedor que é, lançou sua própria linha de esmaltes. O primeiro produto a ser lançado é, obviamente, um vermelho super similar(talvez idêntico) às solas de seus sapatos, ao todo serão 30 cores e todas terão nomes de acessórios assinados pelo designer.

rs_634x1024-140723111122-634.Christian-Louboutin-Nails-Shoes.jl.072314

As embalagens nos remetem a um salto alto e podemos dizer que tratam-se de produtos de alto luxo, cada vidrinho custa 50 dólares e a cor Rouge já está venda nas Sephoras mundo afora(não chegou ainda no Brasil).

Christian-Louboutin-Nail-Polish-3

Realmente 50 dólares por um esmalte de cerca 11ml é um preço estratosférico, se um esmalte Dior de quase 10ml custa 25 e já é considerado um artigo de luxo, que pode ser facilmente substituído por uma marca popular sem diferenças gritantes. Podemos concluir que esse será um produto de enfeitar penteadeiras, mas do jeito que Christian Louboutin é, não duvido que esgote!

31
jul
2014
VM Review
Postado por Martha Maximiano - Categorias: Beleza, Destaques, VM Reviews

Hoje eu eu falo sobre dois produtos que comprei juntos e que tenho usado de forma simultânea e já posso adiantar que são daqueles produtinhos que entram na categoria pequenos milagres!

O primeiro é Midnight Recovery Concentrate e o segundo O Ultra Facial Moisturizer, ambos da Kiehl’s.

O Midnight Recovery é um óleo para ser usado à noite que promete com apenas 2 gotas uma pele mais jovem e viçosa pela manhã. Ele repõe a umidade natural pele, seus ingredientes são 99.8% de origem natural e é livre de parabenos. A primeira vez que usei o resultado foi inacreditável, minha pele estava completamente ressecada, repuxando mesmo, sem vida e cheia de cravinhos devido ao uso excessivo de maquiagem, já no dia seguinte estava super macia, com a aquele glow de pele bem cuidada e milagrosamente sem cravos!

Tenho usado todas as noites e meus cravos não tem mais sumido, infelizmente isso só aconteceu na primeira aplicação, mas a minha pele recuperou sua hidratação e também seu viço natural. Apesar de ser um óleo, o Midnight Recovery não deixa a pele oleosa e mesmo quem tem essa tendência pode usá-lo sem contra indicações!

kielhs

Já o Ultra Facial Moisturizer é um hidratante diurno, é uma versão em loção do hidratante super concentrado da mesma linha que está,  junto com o Midnight, entre os produtos mais vendidos da marca. Trata-se de um hidratante leve mas extremamente eficaz que contém FPS 15 e que não deixa resíduos gordurosos ou pegajosos após aplicação.

Mesmo usando o sérum noturno, quando lavo o rosto sinto a minha pele repuxar bastante, é quase como se ela estivesse com sede e implorando por um pouco de hidratação, aplico então o Ultra facial massageando o rosto rapidamente, pouco tempo depois minha pele está de fato bem sequinha e nada melada!

Usando os dois tratamentos simultanemante e tendo evitado usar maquiagem no dia dia, a melhora da minha pele foi muito perceptível, não sinto mais o desconforto da desidratação e gosto da sensação dos produtos em contato com o meu rosto.

Definitivamente recomendo, pois apesar de não serem baratos(R$ 174 o Midnight Recovery Concentrate e R$ 80 o Ultra Facial Moisturizer) duram toda uma eternidade, pois é preciso apenas uma pequena quantidade, ou seja, são um belo investimento!

01
jul
2014