• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

VM Review
Postado por Martha Maximiano - Categorias: Beleza, Destaques, VM Reviews

Hoje faço um review de dois produtos sobre os quais escrevi meu primeiro post aqui no VM. Apenas recapitulando rapidamente: Os batons da coleção retro matte da MAC, são uma edição de batons com textura diferenciada como o do Ruby Woo, ou seja bem mais mate que os outros. A coleção é composta por 7 produtos e eu testei dois: Dangerous e Relentlessly Red.

SONY DSC

O Dangerous é um vermelho bem alaranjado

RetroMatte-Lipstick-RelentlesslyRed-72
Já o Relentlessly Red é um rosa avermelhado

Ambos são os batons mais mate que conheço, tem textura sequinha e dão a aparência de um veludo nos lábios. Esse tipo de batom quando aplicamos parecem ser batons normais, alguns minutos depois aderem a pele e então é possível perceber sua textura, conforme o tempo passa vão grudando cada vez mais na pele e param totalmente de transferir e só é possível tirá-los com demaquilante bifásico.

Na minha opinião o Relentlessly Red é mais mate que o Dangerous e possui maior durabilidade, geralmente aplico qualquer um deles ao sair de casa às 7 da manhã e às 18h ainda estou com o Relentlessly Red(algumas vezes ele sai na parte interna da boca depois do almoço, mas na maioria das vezes permanece intacto), já o Dangerous desaparece após umas três, quatro horas, de qualquer forma é muito maior do que a durabilidade de um batom normal ou até mesmo do que um de longa duração. Concluindo: O Relentlessly Red deixa a boca muito ressecada e reaplicá-lo ao longo do dia sem intercalar com um balm labial  terá um péssimo resultado, o dangerous resseca ligeiramente menos e tem durabilidade bem menor, mas os dois são lindos de morrer e não há uma vez que saia de casa com eles sem que alguém elogie e/ou pergunte sobre!

retro matteDa esquerda para a direita : Dangerous e Relentlessly Red sem filtro e/ou photoshop

22
fev
2014
O absurdo desfile de Moschino
Postado por Martha Maximiano - Categorias: Cultura, Destaques, Eventos, Moda

Jeremy Scott assinou a coleção desfilada por Moschino em Milão, o resultado não poderia ter sido melhor. Scott conseguiu unir seu humor e irreverência a elegância atípica, expansiva e extremamente italiana de Moschino. Confesso que fiquei tão encantada pelo desfile que sofri ao selecionar as imagens para postar aqui!

moschino mcdonnald´s
As peças inspiradas na estética Mc Donald´s deram o que falar, Anna Dello Russo já está andando montadíssima por aí, e são simplesmente geniais! São roupas elegantes e extremamente usáveis se tirarmos do contexto desfile, sequer a combinação de cores se torna estranha. É muito interessante como Jeremy Scott ironiza nesse desfile uma grande marca comum para todas as pessoas espalhadas pelo mundo, nos lembra muito Andy Warhol com suas sopas Campell e suas Coca-Colas ….

valentino vaquinha 90s
A volta literal aos anos 90 não esteve apenas presente no desfile de Moschino, foi algo muito reproduzido nas semanas de moda até agora. As calcinhas e sutiãs com elástico, um clássico, foram feitas também por Calvin Klein e já viraram hit. Atenção para os prints de vaquinha misturados a acessórios Mc Donald´s, um deboche escancarado!

PicMonkey Cmoschino bob esponja

Bob esponja, um ícone da cultura pop, desenho que foi e continua a ser assistido por diversas gerações, marco do anos 2000 e kitsch, como é bem o estilo de Jeremy.

marcasmoschino
Por fim marcas de guloseimas nada saudáveis estampavam vestidos de gala e o desfile foi encerrado por um vestido de noiva que continha informações nutricionais dos alimentos, simplesmente genial. É revigorante assistir um desfile tão divertido, interessante e inteligente, moda é isso, é comunicar, informar e passar uma mensagem. Sempre nos vestimos para um espectador, pois não há um espelho na nossa frente 24h, o quão curioso é que ao mesmo tempo que as pessoas tenham se tornado mais iguais, almejem o mesmo corpo, o mesmo cabelo e as mesmas peças, frootloops e sanduíches do Mc Donald´s sejam cada vez mais vendidos?

Vale adimirar a beleza e o bom humor de Moschino e também parar para refletir sobre nossos hábitos de consumo, aplausos!

20
fev
2014
Será que a dieta da moda é moda para você?
Postado por Jessika Alves - Categorias: Bem-Estar, Destaques

Heeey, heey.. Estamos de volta! Depois da correria de final de ano, uma paradinha pra respirar em janeiro, e voltei com força total! E já estou pronta para o carnaval e vocês?
Pois é, depois da comilança vem logo a época em que nos cobramos mais para estar com tudo em cima. São nessas horas que muita gente se arrisca em dietas malucas! Cuidado!
Agora está na moda dieta a funcional, dieta sem glúten, sem lactose, quase sem vida!
Mas nem tudo que esta na moda é legal pra você. Por isso chamei a minha Nutri parceira da coluna Dra. Paule para responder algumas perguntinhas que todo mundo quer, e precisa, saber.

3 - image1 dieta

4 - imagem2 dieta

– A dieta da moda agora é cortar o glúten e a lactose do cardápio. Todo mundo lê muita coisa sobre esse assunto. Qual a sua opinião?

Os benefícios de uma dieta sem glúten é destinada apenas para as pessoas intolerantes a proteína do trigo (gliadina) enquanto a dieta sem lactose é recomendada s para indivíduos que apresentam intolerância ao açúcar do leite (lactose). Eliminando essas substâncias do cardápio, o portador(a) evita inflamações que podem gerar inchaço, dores articulares, diminuição da retenção de líquidos, perda drástica e rápida de peso e correta absorção dos nutrientes pelo intestino. Para se obter uma alimentação saudável é necessário se basear no guia alimentar (pirâmide alimentar), e encontramos nela o grupo dos laticineos (leite, queijos e iogurtes)que são excelentes alimentos fontes de cálcio, vitamina D, vitamina A e proteína, nutrientes estes necessários para auxiliar na contração muscular, coagulação sanguínea, função enzimática e transmissão nervosa; e o glúten (trigo, aveia, cevada e malte) pertencente ao grupo dos carboidratos (pão, arroz, cereais e massas)que possuem benefícios para uma boa digestão, manutenção da boa forma, aumenta a capacidade de concentração, disposição física, reduz ainda o risco de doenças coronárias, mantêm a flora intestinal saudável e controla os níveis de colesterol. O interessante mesmo é substituir o glúten das farinhas brancas pelos integrais e não corta-los se você não tem nenhum problema com a sua ingestão. E a lactose pode ser consumida em qualquer dieta intercalando com outras opções que também são ótimas para saúde como o leite de soja, de arroz, aveia e etc.

– A dieta que fiz com você antes do fim do ano (emagreci 3kg a 4kg só com alimentação sem mudar muita coisa nos meus exercícios com meu personal Rafael Felix) ela não tinha restrição a nenhum tipo de alimento (comia de tudo, feijão, leite, iogurte, queijos brancos). Explica pra gente em que ela se baseia e porque você não cortou esse tipo de alimento?

Para se obter um resultado mais rápido de peso, não pode-se abrir exceções, evitar gorduras, refrigerantes, sobremesas, álcool, pizzas, alimentos embutidos, sódio (sal de mesa), não abrindo exceções para esses alimentos nos finais de semana e feriado, é fundamental para acontecer a perda de peso com sucesso, além de reequilibrar o pH do organismo, ajuda o corpo a se livrar rapidamente das toxinas que resultam do consumo excessivo de doces e gorduras, sendo elas acumuladas no organismo, substâncias essas inimigas que prejudicam a pele e principalmente, a balança. Ainda combate a retenção de líquido, acelera o metabolismo, e o melhor, não perde a variedade, qualidade e harmonia da pirâmide alimentar. Não é preciso abrir mão de nenhum bom nutriente para a perda de peso. Mas é preciso sim reequilibrar e reeducar nossa alimentação.

– Para quem é realmente intolerante qual seriam outras opções possíveis principalmente para crianças?
No mercado encontra-se opções de bebidas e alimentos à base de arroz e bebidas à base de soja(se não for alérgico à soja), ressaltando sempre a suplementação de cálcio.

– Em toda refeição que se adiciona grãos, termogênicos naturais, sucos verdes virou dieta funcional. Lemos muita coisa errada por ai na internet por isso é importa falar o que seria um alimento ou uma dieta funcional? É igual pra todo mundo?

Os alimentos funcionais caracterizam-se por oferecer vários benefícios à saúde, além do valor nutritivo inerente à sua composição química, desempenha um papel potencialmente benéfico na redução do risco de doenças crônicas degenerativas, câncer e diabetes e perde de peso. Esses alimentos devem fazer parte de um cardápio equilibrado, sempre planejado a partir da idade, altura, peso, sexo e o fator atividade física, ou seja baseado em suas necessidades calóricas de cada indivíduo prescritas sempre por uma Nutricionista.

– E pra esse verão o que você recomenda pra gente?

Confira um cardápio para arrasar nesse verão:
Café da manhã
Opção 1
1 copo (200 ml) de suco de maracujá com adoçante
2 fatias de pão integral
1 fatia de peito de peru
1 Polenguinho light
Colação
1 barra de gergelim light
Almoço
½ prato de salada de folhas mistas cruas
1 col. (servir) de brócolis cozidos
1 col. (servir) purê de mandioquinha
2 col. (sopa) de grão-de-bico cozido
1 filé de pescada grelhado
Lanche da tarde
Opção 1
1 banana-prata
Jantar
1 prato (sobremesa) de salada de folhas com frutas e vegetais
1 fatia pequena de quiche de ricota com espinafre
Ceia:
1 maçã pequena

Dicas:
Cuidado com a água de coco, ela é calórica, mas é uma excelente bebida, já que fornece carboidratos e minerais importantes para o organismo.

Evite os alimentos e preparações ricos em gorduras, a digestão desses alimentos é prejudicada, causando sensação de mal estar.

Comece a refeição com uma porção grande de salada. Elas são ricas em fibras e água, dando maior sensação de saciedade.

Aposte nos chás diuréticos como hibisco e dente-de-leão e sucos naturais cítricos: os mais indicados são laranja, limão, e acerola. Essas frutas são ricas em citrato, substância que diminui a acidez da urina e reduz a formação de pedras nos rins.

Lembre-se: A melhor bebida é a água, beba muita água várias vezes ao dia, as altas temperaturas favorecem a desidratação!

2 - imagem 3 blog

Para quem quiser saber mais, aqui vão os contatos da Dra Paule: (32) 8205-2499
Ela é integrante da equipe Spartha do Dr Cláudio Ambrósio em Minas Gerais e da Carpe Barra no Rio de Janeiro:
Clinica Spartha MG:
Tel: (32) 3722-2233
End: Rua Dr Afonso Cardoso Canedo, 126
Clínica Carpe Barra RJ:
Tel: (21) 2484-2484
End: Estrada do Joá, 3884.

E ai, gostaram? O importante é que a gente tenha consciência de que nem tudo o que se lê na internet é verídico e muito menos indicado para qualquer pessoa. Cada um é cada um, e precisamos adaptar nosso cardápio, exercícios e vida de acordo com a nossa rotina. E vamos curtir o carnaval! Atééé.

14
fev
2014