• Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017

    A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman...

    Leia mais

  • Moda Infantil Delivery- DonaMaleta por Monique Leite

    Olá manhês, Vcs já ouviram falar em moda infantil delivery? Dia desses conheci um serviço muito bacana que chegou aqui em casa através de uma maleta recheada de roupinhas personalizadas...

    Leia mais

  • Meu aniversário no Le Club – Vogue Square

    Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic”...

    Leia mais

  • 100 anos do Clássico Tank de Cartier

    De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não...

    Leia mais

  • Review: base Miracle Cushion da Lâncome Por Layla da Fonseca

    Acho que nunca trouxe um review pra vocês aqui, né!? Só que hoje, podem ter certeza que vão sentir que toda a espera valeu a pena! Bora? Ganhei essa base...

    Leia mais

Mais inspirações
Postado por Martha Maximiano - Categorias: Beleza, Destaques, Moda, Novidades

Ano novo chegando e o calor está uma loucura, todo mundo bronzeado, por isso resolvi trazer para vocês algumas inspirações somadas a dicas de beleza para passarmos um reveillon belo, sem derreter!

Com o calor que tem feito vale muito a pena fazer uma maquiagem a prova d´água, e um bom segredinho é aplicar a base e o pó compacto com uma esponja umidificada, isso faz com que a maquiagem tenha uma maior aderência a pele, para isso é preciso aplicar a esponja pressionando contra a pele e não esfregando, mas não passe pó compacto demais, no verão é natural que a pele brilhe um pouquinho, pele mate demais dá uma efeito fake, guarde o pó apenas para a zona T do rosto.

A dica para o blush é: aplicar um blush cremoso e por cima um em pó, o mesmo vale para o iluminador, garantia de muitas horas de duração, na hora de aplicar a sombra use um bom primer ou base de sombras e umidifique o pincel, fazendo uma pequena laminha com a  sombra, essa também é uma técnica que potencializa a pigmentação além de extender a duração, mesmo para quem tem pálpebras oleosas, se você quiser usar lápis, não tem jeito é preciso comprar um produto a prova d´água, o mesmo vale para o rímel e para os delineadores a melhor opção são os em gel.

Para os cabelos uma boa sugestão é usar um spray de sal ou surf spray para dar uma textura de praia, fica maravilhoso com os fios soltos dá aquele ar de surfista  e para quem quiser fazer penteados, esse tipo de produto texturiza o cabelo e ajuda a segurar melhor o penteado, caso você não tenha um surf spray não precisa comprar basta misturar um pouco de água com sal e borrifar ou usar água do mar! Quem não quer inovar tanto  abuse das mousses, pomadas e hair sprays para segurar as madeixas no calor!

Com essas dicas, sua make e penteado podem resistir até mesmo a chuva e a alguns mergulhos(e às 7 ondinhas puladas)! E agora vamos as inspirações:

937e0e2d51ae7c606345bb1ed836cd1b

Enfeitar o cabelo com uma jóia dá uma charme especial, esse penteado foi feito com spray de sal. A baixo o resultado da textura no cabelo solto:

beach hair 12

E  quanto as maquiagens:

dourado
Dourado é um clássico para o reveillon, por que não ousar? Misture com um um preto bem marcado e ilumine apenas as extremidades, ou se jogue no monocromático!

labios
Boca colorida é a sensação absoluta do verão, especialmente os vinhos e e roxos ( sim, no verão pode também, por que não?) , prefira as texturas mate que grudam na boca, não escorrem e duram horas, mesmo comendo e bebendo e não esqueçam que maquiagem serve para a gente se divertir!

28
dez
2013
Laser em casa!
Postado por Martha Maximiano - Categorias: Beleza, Destaques, Novidades

Há pouco tempo vi alguns comerciais da philips sobre um aparelho de depilação a laser que você poderia ter na sua casa. Na mesma hora surtei e saí procurando pela internet como poderia adquirir essa maravilha, já pensou poder fazer depilação a laser na sua casa, no seu próprio tempo, sem limite de sessões e sem qualquer constrangimento (como sempre passamos ao fazer virilha cavada).

O aparelho se chama Lumea e qual foi minha decepção quando descobri que ele custa três mil reais, a verdade é que eu realmente fui muito inocente, se o babyliss de última tecnologia custa mais de quinhentos reais, claro que um aparelho a laser seria além do pagável. É verdade que quem comprar pode começar a fazer depilação a laser nas amigas e cobrar, afinal ainda é um procedimento caro!

Mas o fato é que essa é uma otima notícia, a tecnologia já foi desenvolvida, o aparelho já está aí em tamanho portátil, a tendência agora é se popularizar e ir barateando aos poucos, mal posso esperar!

wpid-Screenshot_2013-12-27-17-54-56.png

27
dez
2013
Definição de Chalet de Esqui de Luxo
Postado por Kau - Categorias: Destaques, Novidades, Viagem

No mundo digital de hoje, ninguém costuma definir nada sem buscar informação na Wikipedia.

E de acordo com ela, luxo pode ser definido como: algo em meio a uma vizinhança rica e confortável; algo desejável e caro; algo prazeroso, mas não absolutamente necessário.

Um chalet de esqui de luxo seria algo desnecessário? Nós achamos que não.

Mas fora isso, a definição é perfeita e merece mais detalhamento, já que o “luxo”, nesse caso, vai muito além dos lençóis egípcios, tapetes de pele e imensas telas de TV de plasma, que aparecem na maioria dos anúncios desse tipo de produto.

Então o que esperar de um chalet de esqui de luxo?

Ski Chalet

Em nosso conceito, o “luxo” começa a ser vivido como experiência no momento em que o cliente faz o primeiro contato para alugar o chalet, através do telefone, website ou email. E consiste:

  • Na antecipação de cada um de nossos desejos, a começar pelo aconselhamento detalhado que permitirá a escolha da opção mais adequada a nosso gosto;
  • Na inexistência de qualquer tipo de estresse na seleção do “transfer”, entre o aeroporto e a estação de esqui, seja de helicóptero ou qualquer outro veículo alternativo;
  • Na chegada ao resort, sabendo que cada detalhe foi antecipadamente cuidado com especial atenção para uma estadia inesquecível;
  • Num presente surpresa sob o travesseiro;
  • Numa taça de champanhe no momento de escolha do equipamento de esqui;
  • No despertar matinal em meio a uma vista de montanha, de tirar o fôlego;
  • Na exclusividade e no silêncio de um local longe do burburinho das filas dos “lifts”;
  • Na suntuosidade da culinária gourmet escolhida previamente para atender o mais requintado paladar;
  • Nos pequenos detalhes, como a previsão diária do tempo e nossos jornais favoritos entregues a tempo para o café da manhã;
  • Na disponibilidade dos melhores instrutores de esqui que se comuniquem com fluência em nossa língua;
  • Na facilidade de um massagista pessoal que amenize as dores de um longo e prazeroso dia esquiando;
  • Na profusão de champanhe ou qualquer outro drinque, servido com elegância, a qualquer hora que desejarmos;
  • E finalmente, na resposta “sim” a qualquer pergunta que façamos, ou antes mesmo disso, na tentativa constante de adivinhar nossa vontades.

Por tudo isso, “luxo” nesse caso, tem muito mais a ver com a qualidade dos serviços, do que com a mobília do chalet.

26
dez
2013
1 2 3 7