• Coleção Esperança de Francisca Bastos

    A designer joalheira Francisca Bastos lançou sua coleção Esperança . Esmeraldas, jades, diamantes e pérolas trazem uma profusão de energias positivas para proteger e transformar os sentimentos de quem as...

    Leia mais

  • Apresentação Coleção Inverno 2017 – Iorane

    Quinta-Feira (18/05 ) foi dia de coquetel de apresentação da coleção de Inverno 2017 da marca mineira Iorane ,no Village Mall, que contou com a presença do nosso Time Visão...

    Leia mais

  • OS ELEMENTOS DE DESIGN DAS ROUPAS E OS SEUS EFEITOS NA NOSSA SILHUETA By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    Independentemente do corpo ou das formas que temos, cada silhueta tem um peso visual distinto, ou seja, em qualquer tipo físico a gente consegue identificar uma área que chama mais...

    Leia mais

  • Como ter cílios de boneca!!! Por Jéssica Zarro

    O responsável é a solução oftálmica de Bimatoprosta 0,03 % , esse colírio usado para glaucoma tinha como efeito colateral aumentar o crescimento dos cílios dos pacientes, e foi daí...

    Leia mais

  • NOIVAS INSPIRAÇOES DA ALTA COSTURA

    Nossa colaboradora Paula Rita Saady do blog Paris Me Chama selecionou alguns dos melhores looks de noivas da última semana de Alta Costura em Paris. Muita renda, plumas e aplicações...

    Leia mais

Música para os Ouvidos.. ou para os Músculos!
Postado por Jessika Alves - Categorias: Bem-Estar, Destaques

A música sempre influencia vários momentos da nossa vida, e na saúde e bem estar não é diferente. Ouvir uma musica legal, que você goste pode melhorar em até 20% sua performance (to falando sério, foi feita uma pesquisa sobre isso) Se você nunca malhou escutando musica, vai já comprar um fone e depois me diz!
E nessa semana muita gente veio me perguntar pelo instagram o que eu ouço para correr, então resolvi fazer um post sobre playlist para dar um gás na hora que falta o fôlego mas sobra energia para continuar!

jeh 1

Eu particularmente adoro ouvir um rock ou punk rock porque me anima muito! Mas como tem gente que não gosta vou montar três opções com (por volta de) dez músicas para vocês (que dá mais ou menos 30, 35min, tá bom para começar né?). Espero que gostem e que todo mundo volte aqui falando que correu 10km com a playlist da coluna (não ri que é possível).

Play list 1- Rock (só pra quem gosta e tem disposição kkkkkkk são as músicas que mais gosto na hora do aeróbico)

– COME ON OUT SWINGING (The Offspring) a primeira tem que ser animada
– ORIGINAL PRANKSTER (The Offspring)
-ALL MY LIFE (FooFighters)
-BEFORE I FORGET (Slipknot) boa para um longão, tem a batida boa.
-ATTACK (Sistem of a Down) o nome já diz. Ela é boa para dar tiros de alta velocidade nas partes mais agitadas, Rá!
-THE TROOPER (Iron Maiden)
-ROCK AND ROLL (Led Zeppelin)
-MERCYFUL FATE (Metallica)
-MULHER DE FASES (Raimundos) adoroo kkkkkk
-BANK ROBBER MAN (Lenny Kravitz) deixo essa por ultimo porque Amo! A sirene que tem no fundo me da mais vontade de correr, sim sou meio maluca.

jeh 2

Play list 2 – House Quando escuto isso correndo eu viajo na maionese kkkk vou pra outro lugar e quando vejo já foi.. prefiro escutar esse tipo de música quando quero correr um longão (velocidade constante durante um bom tempo)

-NO BEEF (Afrojakc e Steve Aoki) essa é sensacional!
-LITTLE BAD GIRL (David Guetta ft Taio Cruz and Ludacris)
-RAISE YOUR HEAD (Alesso)
-CRANK IT UP (David Guetta ft Akon)
-I JUNT WANNA (David Guetta ft um bando de gente kkkk)
-TECHNOLOGIC (Daft Punk) adoroo
-PUNK (Ferry Corsten)
– THREE TRIANGLES (Hardwell) essa vale a pena escutar
-ELEMENTS OF LIFE (Tiesto)
-HIDE U (Decorder and Substance remix) é velha mais é boa!

Playlist 3 – Variadas Para todos os gostos

-MOVES LIKE JAGGER (Marron 5)
-EYE OF THE TIGER (Suvivor)
-CAN’T STOP (Hed Hot Chili Peppers)
-LET’S GO (Calvin Harris ft Ney-yo)
-DISEASE (Matchbox 20)
-VIVA LA VIDA (Cold Play)
-GOOD FEELINGS (Flo Rida)
-STILL COUNTING (Volbeat)
-O CORO VAI COMER (Charlie Brown Jr.)
-MANTENHA O RESPEITO (Planet Hemp)

Se vocês quiserem podem sugerir outros gêneros e podemos fazer mais listas aqui eventualmente, que tal?
Um big beijo e até quinta que vem!

Jessika

29
ago
2013
Moda confortável
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Destaques, Moda

Para cada salto de 12 centímetros, cada calça justa que aperta toda sua perna, para cada blusa amarrada e complicada, a moda lança uma trend confortável. Amém! Sou fã de carteirinha dessas aí.

Amo usar salto, juro. Mas acho que não exatamente nasci para a coisa. No entanto, minha coleção de tênis e sneakers não para de crescer. Depois da moda do moletom chique (que eu super aderi!), chegou finalmente a moda do “tênis de corrida“.

É isso mesmo! Enquanto a Kenzo foi responsável por estourar a moda do moletom como acessório fashion, a Moschino é a “culpada” por trazer o bom e velho tênis de malhar como item de sucesso.

E aí, a gente até sabe como foi. Apareceu na passarela, a galera antenada se amarrou, e boom! Virou sucesso de “streetstyle”. Até porque não existe nada mais prático do que colocar um tênis confortável e sair! Hoje em dia a vida está corrida, e bem… ter um sapato bom pra nosso dia-a-dia tenso é uma delicinha.

Os tênis ainda dão uma quebrada nos looks. Independente se você quer uma pegada bem mais séria, ou quer embarcar em toda a vibe esportiva. As combinações são muitas. E ainda mais com essa trend de tênis coloridos, neon, com cores vibrantes e tal.

Eu espero muito que essa nova moda chegue com força total por aqui. Mas aviso logo que mesmo se não chegar eu vou embarcar 100%. Afinal, moda com conforto é “tudebom”. Já me imagino aplicando o look para o Rock in Rio, para os dias mais corridos, para o Fashion Rio, etc. Se for para passar o dia todo em pé, tênis de corrida nele.

Escolhi alguns dos meus looks favoritos com o tênis de corrida:

S06

S05

S01

S02

S03

S04

E aí, gostaram, ou é informal demais pra vocês?

Bisou Bisou
Pat

28
ago
2013
Sensualizar – O Verbo da Vez!
Postado por Leandro Gomes - Categorias: Destaques, Novidades

sens

Sensualizar virou o verbo da vez. Nesses tempos onde as redes sociais estão mais em alta do que nunca, não há quem resista a fazer um biquinho, junto com uma bela pose diante do espelho, tirar uma foto com o celular e postar em seguida, seja no Instagram ou no facebook, por exemplo.

Se por um lado, o ensaio fotográfico está democratizado, permitindo que qualquer uma se sinta uma top model e exagere nas caras e bocas diante do espelho. Por outro, somos obrigados a assistir cada cena, presenciar cada situação, que só nos resta rir e muiiitooo.

Noção, realmente, deveria virar disciplina escolar é o que penso ao bater o olho em certas fotos. Mas o que seria de nós mortais sem os “sem noção” que nos dão uma brecha pra deixar o dia mais divertido, pela pura falta de bom senso. Juro que vejo umas coisas que até invejo a auto-estima alheia: Como pode ter tanta, neam?

sens2

Quando a nem ou a tchuca está com roupa de ginástica, então, parece que a vontade de sensualizar diante do espelho aflora. Aliás, metade dessas fotos são tiradas na academia. A outra metade costuma ser postada antes de caírem na night ou no elevador do prédio. E posso afirmar: não sei vocês, mas a mim, diverte demais.

Está na hora de encolher a barriguinha, fazer um biquinho e  se deixar levar pela letra do funk que virou hit na voz do Mc Bola, até a musa postar a próxima foto: “ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista. É a mais mais, ela arrasa no look. Tira foto no espelho pra postar no facebook”. Enquanto isso, vamos rindo…

 

27
ago
2013
1 2 3 11