• Inauguração do Empório CR agita a noite de sexta na Barra da Tijuca

    O Empório CR, misto de delicatessen, pâtisserie, café e mercado, abriu oficialmente na noite de ontem, na Barra da Tijuca, com lista de convidados vips assinada por Nina Kauffmann. O...

    Leia mais

  • VIP TOUR Disney por Monique Leite

    Oi gente, tudo bem? Desde que voltei da Disney, muitas pessoas me perguntam sobre o serviço VIP para os parques. E como promessa é dívida, cá estou para contar tudinho...

    Leia mais

  • Beleza ao alcance de um click Por Renata Schiavo

    Um aplicativo promete ser uma verdadeira fada madrinha da beleza, o Make You. Esta plataforma digital promete resolver nossos problemas de beleza com o click no app, maquiador e cabelereiro...

    Leia mais

  • Takashi Murakami no Museu de Arte Contemporanea de Chicago.

    O artista plástico e super star japones Takashi Murakami , está no MCA com a exposição ” The Octopus Eats Its Own Leg”. Artista consagrado tanto na pintura, escultura como...

    Leia mais

  • Como trazer modernidade para seu visual por Juliana Heide e Jessica Garducci

    Nós mulheres amamos nos sentir poderosas e boa parte desse sentimento vem da maneira que estamos vestidas e como nossa roupa nos faz sentir. Cada uma, ao longo do tempo,...

    Leia mais

Patricia Bonaldi no Copacabana Palace
Postado por Patrícia Esteves - Categorias: Eventos, Moda

Se formos falar de uma estilista que está arrasando no momento, o assunto é Patricia Bonaldi. A estilista começou com tudo trazendo as 3 blogueiras mais comentadas do momento(Camila Coutinho, Lalá Noleto e Thássia Neves) em um editorial divino. E depois o que não faltou foram its e celebrities usando modelitos PatBo por aí.

Na última quinta feira, dia 24, a estilista mineira apresentou sua coleção de Verão 2013 no ilustre Copacabana Palace, mostrando suas duas linhas – a que leva o seu nome e a PatBo. Uma linha tem um toque mais clássico, com diversos longos e peças sofisticadas. A outra linha, apesar de ser fínissima também, tem uma pegada mais leve dando enfâse no “it chic”.Foram muitos bordados, rendas e pra não perder o costume – BRILHO, MUITO BRILHO! Na sua coleção de inverno a estilista já tinha apostado em aplicações com brilho e agora vocês podem esperar muitas pedrarias complementadas de saias de tule, tafetá e transparências, boa parte delas trabalhadas nas candy colors que nós amamos!

Pat Bo também nos encantou com seus tons de marrom à dourado mesclados ao preto, que trazem um ar feminino e luxuoso à qualquer look.Além disso, também rolou muita sensualidade nas transparências dos vestidos longos, que sabemos que já é uma “trend” muito amada pelas fashionistas, e foi perfeitamente adaptada na coleção da Pat Bo.

E pra completar, a decoração do hotel estava super adequada para um desfile tão esplêndido!

Se você também se apaixonou pelas peças da estilista como nós, veja mais no site da Patricia Bonaldi e também no Pat Bo as coleções completas.

E vamos aguardar pra ver muitos looks assinados pela Pat Bo aqui no VM!

31
maio
2012
Do baú da vovó
Postado por maria - Categorias: Cultura, Moda, Novidades

Longe da paisagem empoeirada e senhoril, os brechós vêm ganhando cada vez mais espaço no coração de estilistas, moderninhos e aficionados pelo mundo fashion. A charmosa atmosfera retrô combinada com peças super estilosas tornam os brechós lugares perfeitos para quem quer renovar o guarda-roupa gastando pouco. Para quem gosta de grandes marcas, para quem quer peças mais exclusivas ou para aqueles que buscam fugir do ambiente impessoal dos shopping centers para fazer compras em um ambiente com mais personalidade, os brechós são uma ótima pedida.O sucesso das peças usadas já ultrapassou os limites das lojas e hoje ocupa um importante espaço no e-commerce. É o caso do site Muito por Pouco. Há cinco anos, Ana Maria Carvalho e a filha Mariana resolveram esvaziar seus armários e puseram as peças à venda na internet. A ideia deu tão certo que virou negócio. No entanto, para o garimpo on-line ou nas lojas é preciso ter criatividade, ousadia e estar atento a alguns detalhes. O Visão da Moda preparou algumas dicas para ajudar nossas leitoras na hora de aproveitar as pechinchas dos brechós.

Looks do brechó Eu Amo

O que é importante avaliar na roupa?É sempre bom dar aquela conferida no estado geral da peça: fios soltos, partes descosturadas, botões, manchas, sinais de mofo, mancha de suor embaixo do braço e buraquinhos de traça. É importante também prestar atenção no tecido. Algumas peças usam um tecido muito fino ou tecidos elásticos que podem perder a qualidade muito rápido. Já outros como o clássico trench coat são bastante resistentes e sempre vale a pena dar uma olhada.Como descobrir as peças bacanas no meio de tanta coisa?A primeira regra é ter tempo e paciência para garimpar tudo. Os brechós mais badalados – e em geral mais caros – são super limpos e organizados por cores e épocas, mas mesmo assim, o olhar atento é fundamental na hora de escolher um modelito. Para quem busca uma peça mais específica, vale a pena conversar com as vendedoras e levar referências para ajudar na pesquisa. Se você se apaixonar por várias peças e quiser levar todas, vale a pena pedir um desconto. É praxe neste mercado.Quando vale a pena comprar em brechó e quando é melhor comprar em uma loja convencional?Via de regra, os brechós são sempre mais em conta. É possível comprar peças de grifes pela metade do preço. Encontramos uma blusa social da Lê Lis Blanc por menos de R$60 no brechó on-line Cantinho das Grifes (!). Em geral, roupas de brechó são também mais exclusivas, pois não fazem parte da coleção atual das lojas. Assim, o risco de encontrar outra pessoa usando o mesmo vestido é bem menor. Vale a pena comprar nas lojas convencionais roupas de fast-fashion que, em geral são peças com uma vida útil menor.Onde comprar?Fizemos uma seleção dos brechós mais badalados do Rio de Janeiro. Mas internautas que não vivem na Cidade Maravilhosa não têm motivos para ficar tristes: garimpamos brechós virtuais cheios de peças incríveis prontinhas para serem entregues em qualquer lugar do país! Aproveitem!

Brechós online:Muito Por PoucoO brechó conta com peças femininas, masculinas e infantis. Vende também celulares, cosméticos e outros objetos de segunda mão.Café BrechóA loja on-line é dividida por peças e marcas. Na lista, peças da Coca Cola Clothing, Colcci, Elle et Lui, Farm, Gucci e muitas outras.Cansei e quero venderAqui você encontra novidades praticamente todos os dias. O legal desse blog, é que são as leitoras quem anunciam suas peças usadas. O site funciona como um intermediário entre quem quer comprar e quem está vendendo.Cantinho das Grifes Como o nome anuncia, esse brechó on-line oferece roupas das maiores grifes do mundo, como a Chanel, Dolce Gabbana, Gucci e Marc Jacobs.Brechós no Rio de Janeiro:A Boutiquier BrechóAqui as peças de grife se encontram com objetos de decoração e design. Tudo de segunda mão.Onde: Rua Senador Vergueiro nº 177 – loja 101, tel. 3988-9363Eu amoO brechó é especializado em roupas Vintage. A loja é super charmosa e sempre tem ótimas peças. Os preços nem sempre são uma pechincha, mas vale a pena conferir.Onde: Rua Monte Alegre, 374, casa 1, Santa Teresa, tel. 2221-2855.De Salto AltoCom nome de filme de Pedro Almodóvar, o ponto alto aqui são as peças dos anos 50, 60 e 70. Além de roupas, vinis, luminárias e bibelôs enfeitam as estantes da loja.Onde: Rua Siqueira Campos, 143, loja 44, Copacabana, tel. 2236-2589.Anexo VintagePara quem quer comprar grandes grifes internacionais pagando mais barato essa loja é parada obrigatória.Onde: Rua Marquês de São Vicente, 52, box 170 (fundos do Shopping da Gávea), Gávea, tel.: 2529-8253.Garimpo CariocaO brechó oferece serviço de consultoria de moda para ajudar no garimpo das peças das marcas cariocas mais cobiçadas, como Maria Filó, Cantão e Oh Boy.Onde: Rua Senador Vergueiro, 218, loja 23, Flamengo, tel. 2554-6282.

31
maio
2012
Tendências para o verão!
Postado por Karol Tavares - Categorias: Destaques, Eventos, Moda, Novidades

Muita coisa rolou no Fashion Rio, mas será que todas as propostas apresentadas vão cair no gosto das fashionistas brasileiras? Pra quem já quer se adiantar, separamos para vocês as apostas certas do verão 2013.Neons:Os neons marcaram presença nessa temporada carioca. Mais vibrantes do que nunca e com carinha dos anos 90, os tons que há tempos aparecem no mundo da moda serão a grande aposta do verão. A Lenny, Oh Boy, Coven, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra, OEstúdio e Blue Man mostraram nas passarelas que essa tendência vai bombar.

Espaço Fashion, Oh!Boy e OEstúdio

Bustiê:Umas amam outras odeiam. A barriga aparece à mostra nas passarelas desse Fashion Rio. A grande jogada está em deixar só um pedacinho exposto, tomando cuidado para não cair na vulgaridade. A TNG abusou dessa tendência, no desfile que contou com a presença da lindíssima Isis Valverde.  A Maria Bonita Extra, Coca-Cola Clothing, Coven e Melk Z-Da também apostaram nessa proposta.

Coca Cola Clothing e TNG

Transparência:A transparência que já vimos em outras temporadas segue fazendo sucesso. Usada de maneira elegante, sem exageros, pode deixar qualquer look mais feminino. Vimos em Oh, Boy!, Sacada, Coven, Filhas de Gaia, Patachou, Andrea Marques e Herchcovitch.

Maria Bonita Extra, Sacada e Ausländer

Conjuntinhos:Os conjutinhos que já vinham aparecendo nas passarelas e nas ruas internacionais chegaram ao verão carioca e já são a grande aposta de muitas fashionistas que circularam pelo Fashion Rio.  Sacada, Maria Bonita Extra e Alessa garatiram a prensença dessa tendência na semana de moda.

Sacada, Andrea Marques e Coven

Tons pastel:Grandes nomes da passarela internacional, como Prada, Louis Vuitton e Diane Von Furstenberg, já haviam adotado essa tendência que chegou para deixar mais doce o nosso verão. Ausländer , Ágatha e Patachou provaram que essa cartela de cores irá invadir as ruas.

Ausländer, Ágatha e Patachou

Franjas:Elas que já eram uma aposta de inverno, continuam no verão. Apareceram tímidas em alguns desfiles, mas o grande destaque fica para 2nd Floor, que com uma referência cowboy, mergulhou no mundo das franjas.

2nd Floor e Sacada

Étnico:As estampas étnicas aparecem em vários desfiles mostrando que serão as estampas do verão. Foram a aposta de Herchcovitch, Oh Boy e Andrea Marques.

Herchcovitch, Andrea Marques e Herchcovitch

Dourado:O dourado continua! Sacada abusou do tom metálico e mostrou com formas simples uma visão luxuosa de verão. Além da Sacada, a Cia Maritima, Oh, Boy! e a New Order também mostraram o tom na passarela.

New Order, Sacada e Ausländer

 Vamos começar a garimpar algumas pecinhas para o nosso verão?

  1. Cambridge Satchel: a queridinha das fashionistas tem uma coleção de 4 cores lindas de viver em neon. E sabe a melhor parte? Eles entregam no Brasil, para nossa alegria! O preço varia com o tamanho, mas é super digno para uma it bag! Onde achar: http://www.cambridgesatchel.co.uk/
  2. Calças coloridas: Já ouviram falar na WetSeal? É mais uma dessas marcas americanas super baratinhas. Vale a pena dar uma olhada no site, porque além de ter vários achadinhos com as cores da cartela do nosso verão, eles entregam no Brasil. Onde achar: http://www. wetseal.com
  3. Camisa print étnico, Thelure. Onde achar: http://www.oqvestir.com.br
  4. Camisa com transparência, Clé. Onde achar: www.cle-e.com.br
  5. Sapatilha com print étnico, Schutz. Onde achar: http://www.oqvestir.com.br
  6. Maxi colar neon, LAX Store. Onde achar: http://www.laxstore.com.br/
  7. Bolsa de franjas+dourado, AMIE. Onde achar: http://www.kolut.com.br/
  8. Vestido print étnico, Basthianna. Onde achar: Somente nas lojas, acesse o site pra ver a próxima de você. http://basthianna.com.br
  9. Vestido com transparência: Tugore. Onde achar: http://www.tugore.com.br/

E aí meninas? O que acharam? Vão aderir?

31
maio
2012
1 2 3 9